Depois de contar tudo para Aruna ela me deu uma palavra , ela me viu chorar e isso apertou seu coração , eu senti.
Contei a ela que iria na festa na casa da Bia , ela não gostou muito , mais quando falei que Bryan estaria lá ela relaxou.
Ela confiava muito em Bryan e isso tava ficando meio perigoso pelo menos para mim , eu não queria ver Bryan nem pintado , mais já que terei ficarei na minha .
Não quero mesmo papo com ele !
Subi e fui descansar um pouco , tomei banho pus um vestido preto de festa , um salto baixo , passei maquiagem e deixei o cabelo solto.
Desci e me despedi de Aruna .
Aruna : vai com Deus , juízo....qualquer coisa liga tá ? E sobre Bryan , tenta ouvir ele , sei que ele tem algo a dizer.
E aprenda ...quem escuta um dia vai precisar falar.Bruna : tudo bem Aruna...obrigado.
Saí de casa e pecorri o caminho todo pensando na conversa de Aruna hoje a tarde , ela tinha muita razão , mais mesmo assim o ódio era grande.
Aruna me disse que Bryan é um homem direito , de Deus , e que talvez reagiu dessa forma sobre o beijo porque ainda não era tempo , porque Deus ainda não havia falado nada sobre nós.
Confesso que não entendo mesmo essa babozeira toda , mais nem insisti que Aruna me explicasse.
Cheguei na festa e logo avistei Beatriz no portão do seu quintal , estava rolando um churrasco e tanto , em compensação todos da faculdade estava lá , isso aqui está uma zona de gente.
Beatriz : amiga muito bom te ver aqui.
Bruna : não podia deixar de vir ; feliz aniversário amiga.
Beatriz : carinha de quem não durmiu direito...queria tanto que me contasse o que houve.
Bruna : não quero estragar seu dia amiga...
Beatriz : ah para...vem vamos no meu quarto
Subimos e sentamos na sua cama , ela me fitou a fim de eu começar a falar .
Bruna : bom...ontem a noite ele me chamou para uma seção de filmes na sua casa , eu fui e foi divertido , conheci a tia que criou ele e tava tudo muito agradável.
Até que na hora que ele me deixou em casa , o clima esquentou sabe , se beijamos sem querer .
Tipo a reação dele foi a pior Bia , ele me tratou de um jeito como se tivesse nojo de mim , disse que não era para acontecer , que era errado.
Sei lá...só sei que eu descobri com esse beijo que existe algo dentro de mim por ele , mesmo sendo pequeno mais tem.
Mais ele me rejeitou , ainda disse que eu não iria entender , talvez eu sou pouca para ele , ou beijo mal.Beatriz : para com isso agora , isso só é sinal que ele não te merece amiga , não se rebaixa dessa forma.
Olha que ele me mostrou ser um homem de confiança , mais é mais um idiota de muitos.
Amiga não deixa isso te abater , se divirta hoje , tá cheio de gatinhos lá embaixo , esfrega na cara dele que você não depende dele.
Você é linda Bru , linda , gostosa e desejada , ele não te merece , esquece ele.Bruna : difícil amiga , mais vou seguir seu conselho.
Sorrimos e descemos , quando descemos dei de cara com Bryan sentado numa mesa.
Me sentei na outra bem distante sozinha , peguei o celular e logo ele vibrou.Vem para cá...
Bryan
Como ele tinha a audácia de falar comigo depois de ontem ?
Não perdi nada aí
Por favor , vim por você ! Nem conheço ninguém aqui.
Lembra que falei que era para me esquecer ? Pois é...
Sou teimoso como você !
Assim que tava digitando sinto a cadeira a minha frente ser puxada , quando olho era ele se sentando.
Me preparei para levantar e ele logo segura minha mão .Bryan : por favor...
Ele me olha com olhos triste , parecia que também não passou uma noite agradável .
Me sentei e ingnorei ele a todo momento.
Bryan : será que podemos conversa ?
Bruna : não temos nada para falar.
Bryan : temos sim e você sabe , precisamos resolver o ocorrido de ontem.
Bruna : primeiro isso aqui não é lugar para isso , segundo já foi resolvido ontem mesmo , terceiro não vou deixar você estragar meu momento aqui.
Bryan: Bruna eu só quero explicar minha reação de ontem.
O olhei e um cara passou com a bandeja servindo vodka .
Bryan : não obrigado...
Bruna : eu quero...
Ele me olhou assustado !
Bryan : você vai beber ?
Bruna : sim...qual o problema ? Vai dizer que isso é errado também ? Melhor...ainda não é hora ?
Bryan : tenta me entender por favor...podemos conversa ? Acho sim esse momento o melhor , aliás estamos sozinhos , numa mesa , conversando muito bem.
Bruna : olha Bryan eu to cansada disso , não vim mesmo aqui para ouvir você falando.
Bryan : por favor eu tô te pedindo , minha noite foi horrível pensando em você , como te deixei , você não me deixou falar.
Bruna : deixar falar ? Você ainda quer falar ? Você sabe o que você fez ? Com uma mulher ? Você não tem coração não ?
Bryan : Bruna deixa eu te explicar , não é fácil para mim , entenda que não sou acustumado a viver como você vive , eu já namorei e deu errado , não quero que isso se repita , não quero sofrer de novo entende ?
Ele fala nervoso , podia sentir que ele queria apenas me fazer entender a reação dele de ontem , ele suava ao falar .
Parei e o fitei calma , engoli seco e o menino passou na nossa mesa deixando um copo de refri na nossa mesa para ele.Ele bebeu e voltou a me fitar , larguei o copo na mesa e o olhei.
Bruna : tudo bem Bryan...eu vou te ouvir sim.
Mais quero te dizer que nada pode ser tão forte para justificar o que fez ontem , não tem mesmo...Bryan : quando eu acabar de falar tudo , você verá que tem um grande motivo atrás disso tudo .
Continuei olhar para ele , e ele começou a falar e explicar calmamente.
___________________________________
Ou eu quebro esse sistema ou um dia ele me mata !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Caminhos Da Dor 💦
Mystery / ThrillerBruna é uma menina de 19 anos que sofreu muito no passado , ela jà não liga mais para a vida , ela vivi como se fosse um dia qualquer , ela ameniza sua dor com bebidas fortes e baladas. Até que Bruna encontra alguém que farà ela ver as coisas de out...