Beatriz : as pessoas mudam Bru , não saímos na maldade tá , nos perdoa.
Bruna : vou fazer o que né ? Só digo que nunca mais saio com vocês para longe , nunca mais.
Claudio : não seja radical...
Bruna : diz isso porque não foi você...
Beatriz : já passou Bru , vamos deletar tá .
Quer comer alguma coisa ?Bruna : não !
Claudio : eu quero...
Bia levantou e eu ainda estava bufando de raiva , mais falar iria adiantar de que né ?
Fiquei mais um pouco ali e fui para casa depois , já que hoje não fui ao colégio por conta do acontecimento de ontem eu tinha que descansar para ir amanhã.Cheguei em casa , tomei banho e me deitei , fiquei pensando sobre Bryan , o quão bondoso ele foi , se não fosse ele acho que eu estaria em risco agora .
Suspirei fundo e tentei esquecer os acontecimentos , entrei em um sono profundo.
*................*
Acordei tomei banho , fiz uma maquiagem leve e pus o uniforme , desci e meu café da manhã estava na mesa.
Dia sim e dia não Aruna fazia limpeza na casa da prima que estava grávida pela manhã , então eu só a via depois do almoço.Comi e fui andando mesmo para a escola , como sempre estava atrasada .
Cheguei lá e a aula de história já havia começado , entrei sentei lá atrás e foquei na aula.
Assim que a aula finalizou eu fui direto para casa , não tava mesmo afim de conversa com Dandara ou Bia , a raiva ainda era grande.
Cheguei tomei banho e me deitei no sofá , peguei uns chocolates e pus num filme agradável , até alguem bater na porta , quem seria aquela hora ?
Quando abri fiquei desacreditada...Bruna : você aqui ?
Bryna : pois é ...
Bruna : o que quer ?
Bryna : acho que isso não é meu...
Diz ele estendendo a minha bolsa.
Bruna : nossa , eu me esqueci...obrigado.
Bryan : nada !
Disse entrando...
Bruna : te chamei para entrar ?
Bryan : não , mais eu quiz.
O fitei e Fechei a porta , ele sentou no sofá e logo me olhou.
Bryan : me traz água.
Bruna : não sou sua empregada.
Bryan : por favor ?
O olhei e fui pegar a água para ele e sentei no sofá de frente para ele.
Bryan : então...tudo bem ?
Bruna : sim !
Bryan : poucas palavras para quem tava uma matraca ontem...
Bruna : pois é , agora aprendi a se por .
Ele sorriu !
Bryan : vim aqui porque queria conversa com você.
Bruna : sobre ?
Bryan : você...ouvi você falando que é adotada , não tem uma história em tudo isso ?
Bruna : tenho sim...mais acho que não te interresa ! Você é um estranho e acha que é assim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Caminhos Da Dor 💦
Mystery / ThrillerBruna é uma menina de 19 anos que sofreu muito no passado , ela jà não liga mais para a vida , ela vivi como se fosse um dia qualquer , ela ameniza sua dor com bebidas fortes e baladas. Até que Bruna encontra alguém que farà ela ver as coisas de out...