O tempo tava passando e por fim Bryan convenceu Dandara.
Bryan : então ? Você aceita Jesus como seu único e suficiente salvador ?
Dandara : se é isso que você disse ...aceito !
Bryan fecha seus olhos e começa a falar .
Bryan : amantíssimo Deus eterno pai que está no céu , estou aqui nesta madrugada fazendo essa oração para que o Senhor receba essa alma no seu reino , ela andou por caminhos pecaminosos , não o adorou como deve , mais hoje está aqui arrependida de tudo que fez e confiando no seu amor , receba sua filha com amor e carinho que tu sempre teve por ela , assim já te agradeço em nome de Jesus.
Ele abre os olhos e Dandara chora.
Dandara : Bru...Bruna ?
Chego perto com lágrimas nos olhos ainda.
Bruna: fala Dandara .
Dandara : me perdoa ? Me perdoa por tudo que falei naquele dia , por favor preciso do seu perdão para morrer em paz .
Bruna : claro que eu te perdôo , me perdoa também porque eu comecei.
Você sempre foi uma ótima amiga , eu te amo Dandara.
Você não vai morrer , fica firme , não me deixa.Dandara me olha , dá um sorriso e aos poucos seus olhos vai fechando.
Bruna : DANDARA ? DANDARA POR FAVOR FICA AQUI COMIGO AMIGA , DANDARA ?
Eu grito e com meu grito o choro vem acompanhado , Bryan se levanta e me levanta junto me abrançando , eu não acredito , Dandara não pode morrer , não pode.
Ambulância chegou e tomou conta da casa , Bryan descidiu descer e dar espaço para as pessoas entrarem.
Eu chorava muito , a dor era forte .Bruna : por que Bryan ?
O olho chorando enquanto ele me abraçava e me fazia carinho .
Bryan : lembre que para tudo Deus tem um propósito.
Deito em seu peito novamente e choro mais !
2 semanas depois ...
As semanas passaram voando , já estava um pouco conformada com a ida de Dandara , Beatriz sentiu na alma por Dandara ter falecido , mais Bryan mais uma vez me fez entender que Deus quiz assim.
Acordei bem disposta , tomei banho e desci para tomar café.
Aruna : bom dia filha !
Bruna : bom dia mãe.
Aruna me olha atenta , eu mesma me estranhei agora .
Bruna : enfim...
Aruna voltou atenção ao café que estava fazendo e logo pois a mesa.
Aruna : vai para faculdade ?
Bruna : sim ... Com o falecimento de Dandara já faltei muito , preciso recuperar a matéria.
Aruna : entendo...e aquela sua amiga ? A que tava enternada ?
Bruna : já ta bem...ela vai para faculdade hoje .
Aruna : e você e Bryan ?
Aruna da um sorriso singelo.
Bruna : nada demais Aruna , pode parando.
Somos amigos , e continuamos amigos.Aruna : sei que isso terá um fim perfeito.
Mais você não sente nada por ele !? Nada mesmo ?Bruna : já vou indo porque Bryan já deve está lá fora ta , beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Caminhos Da Dor 💦
Mystery / ThrillerBruna é uma menina de 19 anos que sofreu muito no passado , ela jà não liga mais para a vida , ela vivi como se fosse um dia qualquer , ela ameniza sua dor com bebidas fortes e baladas. Até que Bruna encontra alguém que farà ela ver as coisas de out...