Cap - 16

88 5 0
                                    

Acabei de escrever a carta e chorava muito , era difícil falar com Jussara assim , parecia que eu estava mesmo dialogando com ela.
Sequei as lágrimas e reli algumas vezes antes de lacrar ela , acabando pus na gaveta da minha escrivania , e me veio a ideia de fazer uma caixinha para guarda as cartas , caso ela seja mais de uma.
Peguei uma caixa de sapato e cobri ela com TNT preto , minha cor preferida...
Pus a primeira carta lá , e estava esperançosa para que fosse a última .

Sentei na cama e suspirei fundo , como Bryan havia falado eu me sentia mesmo leve , sem culpa , sem aquela perturbação toda , eu me sentia calma como nunca.

Olhei a hora e já estava bem atrasada , tomei um banho e Aruna veio para me ajudar.
Ficamos numa briga porque Aruna queria me vestir bem , quando para mim uma simples calça jeans era o suficiente.

Aruna : pronto...será esse e sem conversas !

Aruna diz segurando um vestido tomara que caia verde água que ela me deu no meu aniversário , eu havia usado ele umas duas vezes apenas.

Bruna : fala sério...

Reviro os olhos e pego o vestido ; ponho no corpo e né que eu fico bonita mesmo ?
Fiz uma maquiagem leve e pus um salto preto.

Aruna : tá linda minha menina !

Bruna : chega Aruna...enfim , agora é so esperar.

A campanha toca !

Aruna : acho que não...

Aruna desce com sorrisos ponta a ponta , pego minha bolsa e logo lembro que Bryan não a conhece muito , merda !

Bruna : Aruna ? Ele não conhece você ...

Digo descendo rápido as escadas quando chego e me deparo com Bryan na porta , ele tava um gato de tirar o fôlego .
Tava de terno preto , e uma gravata verde que por sinal combinava com meu vestido.

Bryan : acho que conheço ela sim
... A paz senhora Aruna !

Aruna : paz Bryan !

Bruna : enfim...vamos ?

Aruna :  cuida da minha pequena !

Bruna : ARUNA !

Bryan : pode deixar...entendo sua preocupação , não é Bruna ?

O olhei e segui em frente até seu carro !
Bryan fala algo para Aruna e vem a minha direção...

Bryan : você é mesmo muito seca com Aruna .

Bruna : já disse que essas coisas não acontecem da noite para o dia.

Bryan : tudo bem !

Entramos no carro e ele começou a dirigir .

Bruna : vamos aonde ?

Bryan : algum lugar...

Bruna : odeio quando faz isso !

Continuamos o trajeto em silencio , demorava muito a chegar , e aquilo tava me mantando.

Bruna : da pra dizer onde está me levando ?

Bryan : você é uma mulher estressadinha sabia ?
Já chegamos !

Descemos e ele entrou num restaurante muito chique .

Bryan : mesa pra dois !

Uma mulher de boa aparência nos guia até o lugar , sentamos e ele pegou o cardápio , comecei a observa o lugar e bater as unhas na mesa por mania.

Pelos Caminhos Da Dor 💦Onde histórias criam vida. Descubra agora