Me chamo Bryan Cruz , tenho 26 anos , perdi meus pais num acidente de carro quando criança e fui criado pela minha tia Laura , ela é e sempre foi um amor de pessoa.
Fui viver minha vida sozinha tem 5 anos , não é nada fácil.
É um tédio você morar sozinho , principalmente quando se trata de uma pessoa fechada que não tem amigos como eu.A única coisa que me completa é a obra do senhor , isso sim me motiva a continuar todos os dias.
Eu faço faculdade na parte da manhã , e faço uns biscates a tarde com meu tio.
Tia Laura vai dia sim dia não organizar minha casa , e sempre que pode deixa comida pronta.Ainda sobrevivo pela herança de meus pais , mais já estou acabando a faculdade e quando eu tomar posse do emprego já não precisarei admistrar tanto assim , como estou administrando a herança.
Sou filho único de meus pais , minha familia não é daqui.
Vim morar com meus pais aqui porque meu pai ganhou uma proposta de emprego , sendo assim ficamos morando por aqui 2 anos.
Queria poder voltar para Brasília , mais minha tia Laura preferiu que eu continuasse aqui com ela no Rio de Janeiro , e também para não atrapalhar meus estudos e o bom convívio que eu já tinha por aqui.Sou de berço evangélico , nunca me passou a possibilidade de se desviar pela cabeça , nem mesmo quando perdi meus pais.
Mais a única frase que se grava em minha mente até hoje é " pra tudo Deus tem um propósito ".Minha vida é assim , nada interessante , nenhuma novidade.
So me sentia bem mesmo quando eu ia para o templo adorar , ou quando eu estava buscando no monte , nas orações , vigílias e entre outras .
Sempre fui um cara sozinho , não tenho amigos , tenho colegas na igreja mais não amigos.Já namorei uma vez , mais não deu muito certo , eu gosto das coisas certas e a menina gostava de brincar demais.
Depois de romper esse namoro decidi que faria o certo da próxima vez , orar , esperar no Senhor.
Pois eu não quero me ferir , ou acabar ferindo alguém por coisa de momento .Era uma noite chuvosa de quarta feira , eu estava deitado em minha cama lendo a bíblia quando ouço Deus falar comigo.
Ele dizia atentamente para mim ir para meu carro que ele me levaria a um lugar , na hora eu estranhei achei ser loucura da minha cabeça , mais minha bíblia começou a folear como se desse um sinal de que Deus estava ali e que era para mim obedecer.
Pus uma roupa mais formal e peguei o carro , fui seguindo sem rumo ; já fazia 2 horas que eu estava na estrada e nada.
Estaciono o carro já exausto de dirigir e olho para o céu , não estava entendendo nada...
Nem sabia onde eu estava , então desci do carro e fui andando um pouco até um ponto.
Lá vi ela ...
Mulher linda com seus cabelos pretos liso, estava com cara de bêbada , quando me aproximei e falei algumas coisas com ela , ela do nada começou a vomitar e depois desmaiou.
Me vi ali sozinho com uma mulher , então a pus no carro na parte de trás e dirigi de volta para casa.Eu ia levar ela para o hospital , eu não a conhecia , podia ser uma drogada não sei , mais a vontade era apenas de levar para minha casa e cuidar dela.
Cheguei peguei ela no colo desacorsadada ainda , tirei suas roupas que estavam sujas de vômito , e dei um banho nela.
Não fui maldoso mais cuidadoso , era por isso que tava tentando me forma em medicina.
Pus um blusão branco meu nela e a pus deitada , penteei levemente seu cabelos e a cobri com um Edredom .
Pus ela na minha cama e liguei o ar , preferi durmi e ficar na sala , para quando ela acorda não acorda no susto achando que foi sequestrada ou até estrupada , vai entender né.Em todo momento minhas intenções eram puras , não via maldade em nenhum momento vindo de mim.
Orei ao senhor para que me ajudasse , para que eu não tivesse feito nenhuma besteira , mais ai o senhor foi palestrando comigo que foi ele que me levou lá , e que ele tava me dando ela para cuidar espiritualmente.
De lá até hoje conheci Bruna bem melhor , ela é só uma linda menina presa ao seu passado cruel , mais que aos poucos com a ajuda de Deus estava se libertando.
Bruna é doce , gentil e ao mesmo tempo chata e arrogante , eu estava gostando muito de sua companhia , ela me tirava os pensamentos e me permitia uma felicidade que eu não tinha desde a morte de meus pais .Minha intenção desde o início era fazer ela reconhecer quem era Deus em sua vida , em nenhum momento pensei na possibilidade de se apaixonar por ela...
Mais aconteceu , eu me segurava para não demostrar , a carne pedia ela como um conjugue , mais eu não podia trair a confiança de Deus em cuidar dela somente espiritualmente .Aquele beijo foi algo super errado , mesmo eu querendo e tendo amado o beijo , aquilo não podia acontecer , pelo menos não agora.
Não queria aproveitar aquele momento que Deus tava me dando de salvar uma vida para entrar em um relacionamento , Deus me conhece bem.Bruna nunca vai entender , pelo menos não agora ; entendo porque ela ficou com raiva , mais eu não podia simplesmente aceitar algo que estava errado.
Decidi respeitar seu tempo e fui para casa sem poder me explicar , aliás ela não iria entender , não pensa da mesma forma que eu penso.
Só quero tudo diferente da forma correta.Vou aproveitar a festa da Beatriz e vou tentar conversa com Bruna , não posso deixar esse acidente atrapalhar meu foco de ganhar Bruna para Jesus , sendo assim pensariamos em nós mais para frente , mais não agora.
Sei que será dificil , mais um dia Bruna vai entender que esse ainda não era o momento , sou servo de Deus e uma coisa que evito é decepcionar aquele que sempre me amou e me deu a oportunidade de cuidar de alguém que pode ser meu grande presente no futuro.
____________________________________
Manda embora a maldade ,
Retira os entulhos que escondem a verdade !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Caminhos Da Dor 💦
Mystery / ThrillerBruna é uma menina de 19 anos que sofreu muito no passado , ela jà não liga mais para a vida , ela vivi como se fosse um dia qualquer , ela ameniza sua dor com bebidas fortes e baladas. Até que Bruna encontra alguém que farà ela ver as coisas de out...