Cap - 30 ( Final )

82 3 0
                                    

A vida é algo que só se recheia quando decidimos o sabor certo  , sabia ?

Passei vários anos dando soco em ponta de faca , e só depois fui entender o que precisava fazer para tudo mudar.

Às vezes achamos que o perdão é algo bobo , algo que não precisa ser praticado e tal.
Mais eu aprendi na minha trajetória que o perdão é a base de tudo na vida.

Por muitos anos senti minha vida sem noção , parada e sem futuro , isso porque eu guardava uma mágoa do passado em meu coração .

Depois que aprendi a perdoar , parece que as barreiras que impediam a minha felicidade foram destruídas , e hoje a paz que me invade é maravilhosa.

Sabemos que nem tudo nessa vida sera fácil , mais não podemos esquecer que temos um Deus consolador , ajudador e Deus de justiça.

Agradeço a ele porque ele não desistiu de mim , Ele cuidou de mim mesmo eu sendo infiel , pecadora e mal agradecida.

O pecado de adão e Eva nos mostra hoje que Jesus não desistiu da humanidade.

Sou grata a ele por tudo , e adorar a ele hoje é meu maior prazer , introniza-lo e bendize-lo é o que palpita em meu coração.

Eu e Bryan já estamos com 8 messes de namoro  ; Bryan é muito educado , respeitoso e sincero.
Confesso que não temos muito tempo um para o outro , mais sempre que podemos damos uma fugida para se diverti.
Bryan está focado e cheio de compromissos com a mocidade , então evito de ficar muito em cima , entendo como é difícil para ele...ainda mais agora perto de findar sua faculdade.

Aruna continua a mulher doce de sempre , estamos a cada dia mais próximas como amiga.
Vai fazer 3 messes que ela conheceu um cara chamado Saulo , ela está caidinha por ele e isso é notório , ela diz que não , mais sei que isso vai para frente.

A igreja para mim está sendo mais que um lar , mais um lugar que eu entro e não quero sair mais.

O pastor confiou a mim o cargo de cuidar das crianças na escola dominical , confesso que é um desafio , mais amo o meu trabalho para o Senhor.
Sem contar que tem crianças que são uma graça , e outras que tem o poder de te fazer sorrir mesmo triste.

Mesmo com Deus teremos lutas e problemas isso é obvio , mais tenha certeza que as lutas e os problemas nunca me fizeram e nem vão fazer eu parar.

Estou mesmo decidida a seguir em frente custe o que custar , pois Deus já mostrou pra mim que eu dependo dele para tudo.

A Beatriz continua a mesma , se distanciamos um pouco desde que me converti , de início ela me criticou muito , mais depois aceitou e se afastou.
Gosto dela , sinto falta de sua amizade as vezes , mais não posso força ela a nada , e não sou dessas de correr atrás , Deus precisa trabalhar muito em mim ainda rs.
Mais fiquei sabendo que ela foi para o México cursa a faculdade lá , e fico feliz por ela , oro sempre para que tudo der certo.

A morte do Cláudio nos trouxe muito aprendizado , pelo menos para mim , as vezes choro com saudades , mais sei que Deus teve propósito nisso.

Kelly , Joyce e Nathalie eram minhas novas amigas ; Jéssica nem tanto porque ela era muito estranha , muito foguenta também por sinal.
Suzi e Sandy eram reservadas demais , sempre longe de tudo , então a gente nem se falava muito.
Ricardo se tornou um amigo super íntimo , e o melhor ainda é que ele sempre me procurava para saber de Nathalie , eu sei que um dia ele ainda vai namorar ela.
O pior é que eu sou muito observadora , e tenho certeza que Kelly tem uma recaída por Ricardo , mais falando sério quem não teria ?
O cara era um pedaço de mal caminho , mais nada que se compare ao meu Bryan !

Bryan não era um homem ciumento , graças a Deus !
Porém eu era e muito , eu não tinha ciúme das meninas da mocidade , mais sempre que aquela amiga dele decidia visitar nossa igreja e ia cheia de charme para cima do Bryan não dava certo , era de lei sempre que ela ia lá a gente brigava.

Bryan era um homem muito inocente , tudo para ele é não vejo nada demais , mais eu via e muita coisa.

Mais enfim , tirando essas partes minha vida estava ótima com Jesus.

As meninas e eu sempre tiravamos um dia da semana para a gente .
Shopping , pizzaria , cinema seja lá qual fosse o local , a gente sempre tava junto e se divertindo.

Ajudavamos uma a outra , até mesmo a Kelly que tinha um pai super protetor que impedia ela até mesmo de respirar , mais isso era detalhe.

Hoje estamos na luta com os choros de Joyce , faz 3 messes que Yan viajou , o namorado dela.
Ele foi fazer faculdade fora , mais prometeu que voltando daqui a cinco anos irá casar com ela , mais sabe como é né...Dói ver quem a gente ama parti.
Pelo menos eu acho que já aguentaria ficar tanto tempo longe de Bryan.

Mais com tudo na minha vida aprendi que devemos perdoar para poder viver em paz , perdoando o ofensor somos perdoado por Deus.

Sei que é difícil , acha que foi fácil para mim ? Acha que perdoar Jussara foi de um dia pro outro ? Não foi...tive meu tempo como você também tem o direito de ter o teu.

Mais saiba eu só consegui perdoar porque Deus mostrou para mim que eu só ia conseguir viver de verdade , quando eu desapegasse daquilo que me feria.

Hoje sou feliz , tenho um namorado maravilhoso , uma mãe super amorosa , amigas de todos os momentos porque eu decidi que eu precisava e merecia viver.

Dê valor a você mesma , antes de querer amar alguém...
Nessa vida , vale mais buscarmos merecer do que perdemos a nossa vida pela benefício da pessoa amada !

Eu escolhi viver pra Deus ...

____________________________________

sujeitai-vos a Deus , resista o Diabo , e ele fugirá de vós !

Pelos Caminhos Da Dor 💦Onde histórias criam vida. Descubra agora