Cap - 8

102 6 0
                                    

Acordei e me arrumei para a escola , Aruna amou me encontrar em casa ontem , já que eu tava meio sem falar com as meninas , elas nem me falaram nada se rolou balada ontem , mais também não tava nem aí.

Cheguei na escola e a aula de física já havia começado , no intervalo Dandara veio falar comigo .

Dandara : amiga hoje vai rolar uma festinha aqui perto , você vai né ?

Bruna : não sei...

Dandara : ai Bru você ainda não perdoou a gente ?

Bruna : eu poderia ter sido rapitada sabia ?

Dandara : mais não foi !

A fitei sério...

Bruna : vai ser aonde ?

Dandara : na rua da casa da Bia , a gente se encontra lá pode ser ?

Acenti.

O sinal tocou e voltamos para aula , Bia não havia ido para o colégio hoje então fui para casa andando mesmo.

Cheguei tomei banho , almocei e me sentei no sofá , logo bateram na porta.

Alex : oi

Bruna : o que você tá fazendo aqui ?

Alex : quero pedir desculpas por ontem , mais você também provocou.

Bruna : não quero saber , isso não te dá o direito de fazer o que fez.

Alex : não precisa defender seu novo homem assim.

Bruna : ta achando que sou o que ? Bryan é apenas um colega que conheci a pouco tempo.

Alex : Bryan é o nome dele ? Sei...a pouco tempo e tava aqui na sua casa ?

Bruna : ele veio me entregar minha bolsa que esqueci na casa dele .

Alex : então você já até foi na casa dele...isso porque não o conhece direito , grande intimidade.

Bruna : Alex não devo satisfação da minha vida para você ta , agora por favor acho que já está na hora de você ir embora.

Alex : não me chama para entrar , traz um homem para sua casa ,  e eu que sou errado ?

Bruna : a casa não é sua , trago quem eu quero para caw.

Alex : cansei disso Bruna , você escolhe eu ou esse cara.

Bruna : eu não escolho ninguém , e melhor ainda some da minha vida , porque já cansei de estar com você por pena.

Ele me olhou no fundo dos olhos , seus olhos estavam triste.

Alex : tudo bem...

Ele saiu e eu respirei fundo , enfim livre daquela palhaçada toda.

Subi para o quarto e me deitei na cama , eu estava mesmo cansada daquela vida que eu tava levando , e só passava na minha cabeça o Bryan dizendo que queria me ajudar , ajudar como ? Ele não sabe o terço da minha história , não sabe mesmo nada , porque ele iria querer me ajudar  ?
Mais enfim , isso acabou !

Flash back on

Jussara : hoje minha menina ta fazendo 3 anos é ?

Disse minha mãe expandindo alegria.
Era minha festa de 3 anos , a casa estava cheia por sinal , muita gente que eu não conhecia .

Xxxx : jussara ? Vamos bater parabéns.

Minha mãe me pega no colo e me leva até a mesa do bolo , lá todos batem parabéns e era uma alegria que só.

Mais no meio da festa aparece uma mulher , ela discute feio com minha mãe na frente de todos , minha mãe só chora.

Bruna: deixa minha mãe.

Aquela mulher na mesma hora me deu um empurrão e eu caí no chão .

Xxxx: leva essa piralha pro quarto.

Um homem me pegou pelo braço e me trancou no quarto , eu estava chorando muito , preocupada com minha mãe , porque eu sempre tinha que ficar trancada ? Porque ?

Meu aniversário tinha acabado ali , a felicidade foi embora , e daí em diante minha mãe me tratava como um lixo , dizia que por eu ter vindo ao mundo ela passava tudo aquilo , será que a culpa era minha mesmo ?

Flash back off

Meus olhos estavam cheios de lágrimas , passei a tarde tentando me lembrar de momentos bons , mais só teve dor e medo.

Me levantei , tomei banho e me arrumei , passei uma maquiagem leve para esconder os olhos enchados de Tanto chorar , e desci.

Aruna : você vai aonde ?

Bruna : sair !

Aruna : pelo amor de Deus , você quase morreu na noite anterior , e agora vai sair de novo ? O que você tem...?

Bruna : Aruna eu vou voltar tá , é aqui perto .

Aruna : quer saber ? Não vou falar mais nada...

Bruna : estará me fazendo um grande favor , muito obrigado.

Sai de casa e fui rumo ao bar onde Dandara falou que estaria , cheguei lá e Bia , Cláudio e Dandara já estavam no local.

Bruna : oi gente

Dandara/ Beatriz / Cláudio : oi

Dandara : foi isso mesmo que to sabendo Bru ?

Bruna : o que ?

Dandara : você terminou com alex !?

Bruna : nunca tive nada com ele.

Beatriz : não precisava ser tão rude né ? Aliás se tava com ele era porque eu achei que você se sentiria bem se relacionando com quem te ama.

Bruna : o problema é esse...eu não o amo.

Beatriz : então dizia que tava afim de outro ...não trair !

Bruna : outro ? Não tem outro .
E se tivesse não devo nada a Alex , deixei claro que não queria nada com ele desde o início.

Dandara : outro ? Largou Alex por outro ? Tá safada em...

Disse Dandara bebendo um gole de cerveja , e me olhou com olhar de deboche.

Bruna : não querida , eu não sou você.

Na mesma hora engoli seco , não acredito que eu falei isso , ela me fitou seria.

Dandara : está querendo insinuar que fico com qualquer um ?

Bruna : não foi isso.

Dandara : olha só garota , não temos nada haver com sua vida medíocre ta , não podemos fazer nada se você é uma coitada presa ao passado , não podemos fazer nada se você não foi amada como deveria por sua mãe , não podemos fazer nada se sua mãe te largou na porta de um estranho.
Saiba se por tá ? Ninguém aqui tem haver com o lixo que você é.

Aquelas palavras entraram machucando a alma , eu engolia cada uma delas.

Beatriz : que isso Dandara ? Ta maluca ? Bruna não quiz dizer o que você insinuou...já deixamos claro que não devemos julgar o passado de ninguém aqui , você também tem um passado horrível e ninguém nunca jogou na sua cara

Bruna : deixa Bia...eu vou embora !

Peguei minha bolsa e levantei.

Beatriz : vou com você .

Bruna : não pode deixar , se vemos no Colégio amanhã .

Saí daquele bar segurando o choro , não ia chorar , eu não ia me por aquela cobra .
Mais para aonde eu iria ? A alma chorava , precisava de alguém , precisava de um escudo , eu precisava ... Então me lembrei , lembrei de quem poderia me dar atenção agora !

____________________________________

Porque as aflições desse mundo não se compara com a glória que à de ser revelada !

Pelos Caminhos Da Dor 💦Onde histórias criam vida. Descubra agora