Chegamos na igreja e eu e Aruna sentamos no penúltimo banco da igreja , a igreja por sinal estava cheia , muita gente .
A tia de Bryan estava lá , acenei para ela e ela logo abriu um sorriso.Aruna : conhece a irmã Laura ?
Bruna : ela é a tia que criou Bryan que eu te falei.
Aruna : ata !
O culto estava na parte dos louvores , o Bryan estava no altar tocando seu baixo , ele estava lindo de terno e gravata , sempre um gato de tirar o fôlego.
Depois o pastor passou para a palavra , ficamos de pé e ele leu alguns versículos.
A palavra falava sobre Saulo que perseguia a igreja de Deus , que depois que Deus transformou seu nome para Paulo ele foi um de seus palestrante na palavra.
Deus justamente usou quem perceguia para manejar a palavra dele , incrível como Deus age.Acabando a palavra o pastor pediu que todos se pussesem de pé e chamou Bryan a frente , ele parecia nervoso , estava suando isso era óbvio.
Pastor : saldo os irmãos com a paz amém ?
Todos : amém !
Pastor : estamos aqui perante ao Senhor e Deus com Bryan Cruz Ferraz a frente na tribuna , como prometido e já passado ao ministério , Bryan hoje será separado como líder da juventude da nossa igreja.
Depois que o diácono Robert faleceu eu orei ao Senhor para por a pessoa certa como Líder , achei que Deus mandaria de outra igreja ou levantado alguém da tribuna , mais ele me fez apenas focar em Bryan.
Bryan é nosso membro a 4 anos , sempre fazendo a obra do Senhor , homem dedicado , faz a obra com amor.
Nunca tive problemas com Bryan na igreja , nem fofoca , confusão ; Bryan sempre foi homem responsável , sincero e que prática a ética cristã.
Com todo merecimento a parti de hoje Bryan Cruz será o novo líder da juventude pela vontade do nosso Senhor Jesus Cristo.Todos começaram a aplaudir , e o pastor deu o microfone para Bryan.
Bryan : saldo todos com a paz ?
Todos : amém !
Bryan : é motivo de muita alegria está aqui nessa noite , de estar sendo posto como líder dessa linda juventude.
Eu confesso que no início eu fiquei com medo , pensei em negar .
Pois isso não é uma brincadeira , estaremos lidando com jovens , o futuro da igreja , e eu me senti incapaz para tudo isso.
Mais Deus é Deus que capacita quem chama , e eu estou disposto a fazer tudo por essa mocidade , tudo para ser um bom líder.
Quero dizer que podem contar comigo pro que precisar , estarei com vocês aonde quer que pisares.
Vamos buscar se dedicar mais ao Senhor , buscar a se santificar e se unir.
Não serei um líder rigoroso jamais , não quero que fiquem me chamando de líder , ou achando que sou melhor que vocês , nada disso...
Somos um só corpo , somos amigos , vamos viver unidos , aceitando a opinião de cada um e vivendo em armonia .
Não sei o que vocês esperam de mim , mais prometo que darei meu melhor , pois o Senhor merece o melhor.Depois de suas palavras , todos aplaudiram e o pastor fez uma oração pela vida do Bryan.
Bryan voltou para seu lugar e chegou a hora que meu coração bateu forte.Pastor : alguém aqui deseja aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador ?
Eu paralisei , queria muito ir ali , mais fiquei cheia de vergonha , será que deveria ir ? Será que eu não tava me precipitando ?
Queria ir por Deus não por Bryan !
Olhei , pensei e enfim , tomei coragem e fui lá na frente.
Quando cheguei fechei os olhos para não ver quem tava me olhando , e principalmente para mim não olhar para Bryan.Só ouvi os aplausos e pessoas gritavando " glória " e " aleluia " .
O pastor me chamou e eu tive que abrir meu olho.
Pastor : qual seu nome jovem ?
Bruna : Bruna !
Pastor : que bom que você fez essa escolha jovem , saiba que não vai se arrepender , iremos te ajudar nessa caminhada que não é fácil , e conte com seu novo líder.
Estamos juntos nessa batalha , você é preciosa para Cristo lembre sempre disso.Depois de suas palavras ele orou por mim , quando voltei para meu lugar a primeira a me abraçar foi Aruna , ela chorava muito .
Eu sabia que se eu entregasse minha vida ao senhor , seria um dos presentes não só para Bryan como para Aruna também.Sentei no meu lugar e quando olhei para Bryan ele chorava , porque ele tava chorando ? Será que era por mim ? Enfim...
O pastor terminou o culto e logo fui lá para fora , então umas meninas vinheram falar comigo.Xxxx : oi tudo bem ? Prazer meu nome é Kelly.
Bruna : ah sim...eu te conheço bem ! A filha do Bryan né ?
Kelly : sim como sabe ?
Bruna : ele fala muito de você.
Kelly : então você é a Bruna que ele tanto fala né...
Sorri !
Xxxx : prazer meu nome é Joyce , sinta-se a vontade e conte conosco para o que precisar.
Bruna : obrigado meninas , me sinto lisongiada por toda essa atenção e carinho.
Bryan : olá meninas...será que posso falar com Bru rapidinho ?
Kelly : claro , thau Bryan.
Ela dá um beijo em sua bochecha e por incrível que pareça , não sinto se quer uma pontada de ciúme .
Bryan : Bru que Surpresa ótima...
Bruna : surpresa ?
Bryan : sim...não sabia que aceitaria Jesus !
Meu Deus é tão bom e especial , ele faz coisas que a gente mesmo não entende , ele hoje me proporcionou duas felicidades.
Você aceitar a Jesus e eu sendo levantando a líder.
Bru saiba que fez uma boa escolha , estou aqui para te ajudar em tudo .Ele me abraça e eu me sinto tão segura naquele abraço , eu não queria mais sair de lá.
Todos os jovens foram para um tal de " point gospel " para comemorar a recepção de líder para Bryan , ele fez questão da minha presença , falei com Aruna e fui com eles , eu com certeza me sentiria um peixe fora d' água , mais eu tinha que me interte logo , aliás agora sou uma nova membra deles , e sei que amaram a minha presença , pois todos falavam comigo.
____________________________________
Senhor ... se quiseres pode torna-me limpo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Caminhos Da Dor 💦
Mystery / ThrillerBruna é uma menina de 19 anos que sofreu muito no passado , ela jà não liga mais para a vida , ela vivi como se fosse um dia qualquer , ela ameniza sua dor com bebidas fortes e baladas. Até que Bruna encontra alguém que farà ela ver as coisas de out...