Cap - 15

96 5 0
                                    

Devagar fui saindo de seus braços , eu não queria , mais também não podia ficar lá para sempre.

Aruna : não ligo se me chamar de mãe ou não , o importante é que você saiba que é minha princesa e eu te amo.
Isso com o tempo você mesma vai fazer querendo , sentindo prazer em falar , e mesmo que não aconteça não será isso que vai me impedir de cuidar de você como mãe.

Bruna : obrigado por me entender , se soubesse que seria assim já tinha mudado antes...
Bem que Bryan disse que quando tomamos atitudes a gente se sente leve.

Aruna : quem é Bryan ?

Ops , eu e minha boca grande , e agora ?

Bruna : senta aí Aruna.

Ela sentou na mesa e voltamos a tomar café enquanto eu falava.

Bruna : lembra daquele dia do bar e tal ? Então aquele cara que cuidou de mim , me levou para casa dele e no dia seguinte me trouxe ?
Então , continuei falando com ele...

Aruna : VOCÊ O QUE ?

Disse num tom alto !

Bruna : espera eu acabar ...ele foi gentil Aruna , ele que me orientou de eu ter essa conversa com você , ele me deu muitas palavras por eu ter perdido meu amigo , e superado o acidente de Beatriz ele me mostrou que Deus não tem culpa disso.
Seu nome é Bryan , ele é evangélico , aliás ele é da sua igreja.

Aruna : Bryan ? Claro ! Ele é o baterista da igreja que eu frequento , porque não me disse antes ... Meu Deus , e aí , vocês dois estão ...

Bruna : para Aruna...nada haver ! Tem apenas poucos dias que se conhecemos...mais ele disse que sente vontade de me ajudar , e ele tem mesmo me ajudado , muito...

Aruna : fico feliz por isso filha , Bryan é um bom homem , saiba que tô a favor de qualquer coisa , ele é de Deus e Sei que Deus enviou ele para mudar essa cabecinha...

Ela diz sorrindo e eu retribuo !

Bruna : quem sabe...mais isso não significa que vou para igreja !

Aruna : sua boba ...o importante é que você agora mudou , e vejo nos seus olhos que mais mudança virá.

Bruna : é o que pretendo.

Ficamos conversando mais sobre eu e Bryan , contei para ela de nossas conversas , e tudo .
Ela adorou cada detalhe , e sempre dizia que tava de acordo , que ele tinha razão , e blablabla.

Eu estava gostando muito porque Bryan estava me ajudando , e desde o dia que o conheci tenho me sentido mais leve , coisa que não sentia a tempos.

Depois de conversamos bastante.  Ajudei Aruna no almoço , fizemos panqueca e um mousse para a sobremesa.
Na hora que estavamos almoçando meu celular vibrou , era uma mensagem de Bryan .

Aruna : quem é ?

Bruna : Bryan !

Aruna : fala com ele.

Bruna : sem euforia Aruna.

Peguei o celular e li a mensagem !

Boa tarde !
Dia agradável né ?
Sei que está de férias da faculdade , eu também estou .
Então pensei , tá um saco ficar aqui sozinho , e sei que para você também está intediante .
Que tal sairmos para comer alguma coisa hoje a noite ?

Para tudo...Bryan me pedindo para sair ? Meu Deus !

Aruna : que foi ?

Bruna : Bryan me pedindo para sair...

Aruna : sabia que daria frutos isso...vai aceita !

Bruna : não temos nada tá Aruna , para com isso. Nem o conheço direito , mais vou aceitar já que não tem nada para fazer hoje a noite.

Ela sorri boba e eu reviro os olhos.

Ta ok... Me busca as 19 horas !

Abusada em...rs
Ok então , tenha uma ótima tarde.

Aruna tava boba , comemos e ela disse que assim que desce a hora iria me ajudar a se vestir , mereço isso ? AFS.

Subi para meu quarto afim de descansar , mais quando olhei para a escrivania me lembrei da carta que Bryan falou.

Logo uma angústia subiu em meu coração e eu comecei a chorar , aproveitei o momento , peguei um caderno e uma caneta e comecei a escrever.
Nada dava certo , perdi a noção de quantas folhas rasguei e joguei fora , então suspirei olhei para o céu e disse :

Bruna : Senhor ? Se tá aí me ouvindo ? me ajuda aqui ...

Logo me veio o jeito certo de escrever , estranhei a mim mesmo pois eu não era de falar com Deus assim , mais senti que as coisas na minha vida estava mudando aos poucos.

Jussara !
Olá , aqui é sua filha , se é que você ainda me considera .
Por conselhos de um amigo estou aqui escrevendo uma carta , dessa espero ser primeira e ultima.
Se lembra quando eramos felizes ? Quando você me amava ? Então...o que aquela mulher fez no meu aniversário de três anos ? O que ela falou ? Você podia ser o que for , mais me amava.
Depois que aconteceu aquilo tudo você me levou a viver uma vida cheia de medo e de tristeza ; Jussara eu era uma criança apenas querendo aproveitar a infância , mais você deixou de me enchegar para olhar para homens , para se satisfazer , para apanhar deles.
Mesmo que você dependesse disso que culpa eu tinha ? Eu só queria viver normal , queria viver o que eu vivia com você , mesmo sendo nas migalhas.
Eu só se preocupava com você porque eu te amava Jussara , mesmo com tudo que você fez quero por essa carta dizer que eu te perdôo por tudo , por ter estragado minha vida , por ter me deixado na porta de uma estranha numa noite chuvosa com 6 anos.
Quero dizer que hoje vivo bem , as lembranças me tortura , e com tudo que passei eu estou vivendo ainda uma vida amarga , mais hoje estou pondo tudo no lugar , quero te pedir perdão também , talvez eu vim na hora errada , ou talvez a minha existência te prejudicou , então quero pedir perdão , mais mesmo sendo tudo que foi , ainda te considero e te amo como mãe . Hoje o que passamos ficou aqui , guardarei comigo apenas as lembranças boas , são poucas mais são as mais sinceras , espero que um dia possamos se ver e entender que a vida vem para ensinarmos que o melhor só vem se tomarmos atitude de Fazê - lá ser algo agradável , leve e simplesmente frutífero.

                                      Bruna !       

O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra !

Pelos Caminhos Da Dor 💦Onde histórias criam vida. Descubra agora