E lá estava eu, finalmente estacionando minha moto na antiga casa do rio, graças a Deus um pouco de paz na minha vida, chega de internato chato dos caralho.
- Senhorita Fall, é um prazer em revê-la - nossa antiga governanta vem até mim pegando minha mochila.
- pode colar minha mochila no quarto com vista para o rio - falo olhando para fora- não sabia que há moradores do outro lado- aponto para a grande casa que tinha do outro lado do rio.
- a senhorita não vem aqui há muito tempo, são adolescentes que vem só nas férias - faço que sim e a olho.
- pode tirar sua férias - ela sorri de orelha a orelha- gostaria de ficar sozinha nas minhas férias.
- como quiser senhorita, você só trouxe essa mochila ?- faço que sim.
- amanhã chegará minhas outras roupas- falo e vou até minha moto - aqui esta- falo e entrego seu pagamento.
- obrigada e liga se precisar de algo - sorriu de lado e faço que sim, ela entra dentro da casa com pressa, olho para a casa do outro lado, por algum motivo quero saber quem mora lá.
Entro dentro da casa e vou até minha mochila pegando meu maço de cigarro, acendo já fumando.
- Senhorita, eu já vou embora, gostaria mais de alguém coisa?- ela me olha meio torto por me ver fumar, ah ótimo! Uma garota não pode mais fumar.
- não, você pode ir - ela faz que sim e eu volto a tragar meu cigarro. Quando termino, vou até minha mochila onde pego meu pijama, realmente, essa viajem foi muito cansativa, estou exausta.
Já com o banho tomado, faço uma janta rápida e deito na rede que tem lá fora em duas árvores, vejo luzes de festa e várias pessoas se pegando e provavelmente drogadas dançando, bom, preciso dormir, não vou ficar olhando um bando de pessoas estranhas a dançarem a noite toda, riu com esse pensamento, isso era o que eu fazia com minha família no carnaval, ficar vendo pessoas dançarem.
Deito em minha cama e respiro fundo, poderia ser eu me divertindo naquela festa, porém ninha vida nunca foi fácil, fecho meus olhos pegando no sono tendo novamente os mesmo pesadelos.