<Cap 15>

181 10 0
                                    

   Já a tarde, estou me despedindo de todos pois vou para o show do R5, eu ainda não estou acreditando!.

- Promete que vai tomar cuidado maninha ?- Matt fala ainda abraçado comigo.

- Claro que sim Matthew, sem chorar em - falo rindo e ele apenas concorda.

- Depois conta como foi - Carrie fala animada por mim.

- Claro que sim!- falo e termino de falar tchau para todos.

- Está pronta ?- Ross pergunta e eu faço que sim- então vamos - ele entra dentro do carro e eu apenas sigo ele.

- Quem é?- sussurro apontando para o homem que vai dirigir o carro.

- Louis, essa é a Jules, Jules, esse é o Louis, meu motorista- Ross faz as apresentações.

- Oi, muito prazer - Louis fala estendendo a mão.

- Prazer- falo lhe cumprimentando.

- Podemos ir senhor Lynch ?- olho para Ross que sorri para mim também animado.

- Sim, podemos ir - Ross me dá um selinho e coloca o cinto, faço o mesmo.

   Já na cidade em que Ross com seus irmãos vão fazer o show, vejo vários seguranças em volta do carro, o hotel em que vamos ficar é enorme e está cheio de vários e vários fãs.

- O segurança vai te tocar rapidinho, só para passar dos fãs, tudo bem ?- respiro fundo e faço que sim- então vamos - Ross abre a porta e os fãs vão a loucura, minha porta abre e eu saio fazendo um segurança me abraçar.

- Esconde o rosto senhorita - o segurança fala e eu abaixo o rosto sorrindo, não acredito que isso está realmente acontecendo comigo, estou sendo tocada pelo segurança e isso não me incomoda, Ross faz bem pra mim mesmo.

   Já dentro do elevador, suspiro aliviada e olho para Ross que tira seus óculos escuros.

- Então, foi tão ruim assim?- ele pergunta e eu faço que não rápido.

- foi incrível, vocês têm muitos fãs- falo e Ross pega na minha mão me fazendo assustar e fechar a mão rápido.

- Desculpa - ele sussurra, faço que sim e abro a mão - posso agora ?- ele pergunta.

- Pode - falo e ele pega na minha mão- vou conhecer seus irmãos?- o sorriso de Ross aumenta.

- Claro que sim, vamos todos jantar juntos - sorriu animada.

- Vocês tem bastante fãs- comendo e Ross faz que sim.

- Amo meus fãs - ele fala por fim e chegamos em nosso andar que é o último- reservei um quarto para nós dois, tudo bem?.

- Claro- afinal, já dormi com Ross e sei que ele não vai me tocar.

   Já mais a noite, me troco colocando uma roupa chique pois vamos jantar com seus irmãos, e é claro que não quero fazer feio.

- Você está muito bonita Jules - olho para trás e sorriu, Ross está bem bonito, com um terno cinza que combina com o meu vestido, que é preto.

- Você também está - falo e ele vem até mim.

- Foto ?- ele pergunta mostrando seu celular

- Sim! Vamos tirar foto- falo e Ross me abraça por trás sorrindo, olho para ele e sorriu.

- Posso mandar para o seu irmão ? Ele não para de me perguntar se você está bem- começo a rir.

- Manda, assim ele cala boca - Ross ri e mexe no celular, a porta bate.

- Senhor Lynch- provavelmente o segurança.

- Sim?- Ross abre a porta e vejo que tem quatro seguranças.

- O senhor está pronto? - Ross faz que sim e estende a mão, seguro e saímos do quarto.

- Vamos para o restaurante ?- pergunto olhando para os seguranças.

- Sim - Ross responde e nós fomos até a garagem.

   Já no lugar em que vamos jantar, Ross desse primeiro e estende a mão para mim, vejo vários paparazzis registrando o momento.

- Obrigada- falo por ele me ajudar a sair do carro.

- Ross Lynch! Ross Lynch!- olho para os paparazzis que gritam o nome de Ross sem parar.

- Apenas sorri- olho para Ross e vejo ele sorrindo para mim, faço que sim e sorriu.

   Já dentro do restaurante, vejo algumas pessoas olhando para nós, que vergonha.

- Senhor Lynch, estaremos aqui fora se precisar de nós - Ross faz que sim para seu segurança e agradece.

- Onde seus irmãos estão ?- falo olhando para todos os lados.

- Ali- Ross aponta e fomos até eles.

- Olha quem chegou! - um dos irmãos de Ross se levanta e abraça ele forte- quem é?- ele olha para mim rápido.

- Ah sim, Jules, esse é meu irmão Rocky- o cumprindo sorrindo.

- Muito prazer - ele fala sorridente.

- O prazer é meu- falo sem graça, sentamos na mesa e olho para os 4 irmãos na mesa, meu Deus, eles são em 5!.

- Gente, essa é Jules - Ross fala e todos falam oi , apenas aceno sem graça sorrindo.

- Que nome bonito - a única irmã de Ross fala, agradeço corando.

- Jules, esse é o Rick, ela é Rydel, a única menina- todos rirem.

- Eu sou a que mais sofre - Rydel fala me fazendo rir, com certeza é a que sofre mais, com 4 irmãos!.

- Ok, Ok, você já conheceu o Rocky e esse é o Ryand.

- Quando R!- falo rindo, com certeza vou confundir os nomes.

- Então, vocês estão namorando ?- um dos meninos, que acho que é o Rick pergunta.

- Não, estamos ficando - Ross responde por mim e todos me olham, olho para baixo.

   Já no final do jantar, falo tchau para todos abraçando cada um, eles são muito simpáticos e todos amam música, o que não é novidade.

- Estou orgulhoso de você Jules - fico confusa.

- Porque Ross?- pergunto e ele me abraça de lado rindo até o carro não ligando para os paparazzis.

- Você não está tão fria assim, está me deixando te tocar mais- ele fala me fazendo beijar sua bochecha.

- Você faz bem para mim Ross- falo e Ross dá um sorriso enorme.

- Você que faz bem para mim, Jules- puxo Ross e lhe dou um beijo, Matt tem razão, estou mudada e sinto isso, sei que daqui a pouco vou perder o meu medo de ser tocada.

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora