Acordo tossindo e com dor de cabeça, quando finalmente abro meus olhos, vejo todos me olhando.
- ah! Graças a Deus você tá viva- Matt fala suspirando fundo, olho para Ross que está todo molhado, segurando minha mão e me olhando atentamente.
- o que aconteceu ?- pergunto e todos olham para Ross.
- vamos deixar vocês sozinhos - Carrie fala e todos se retiram.
- Ross...- começo mais ele me interrompe.
- eu achei que tinha perdido você, caralho Jules, que susto - ele fala e senta no chão ao meu lado.
- o que aconteceu ?- pergunto novamente.
- estávamos discutindo e você escorregou caindo no lago- faço que sim já me lembrando- desculpa.
- pelo o que ?- tento me sentar mais não consigo.
- acho que por tudo - ele sorri de lado.
- pode me contar direito essa história? Sobre você saber do meu passado...- ele faz que sim e eu tento me sentar de novo.
- eu te sento - ele levanta e me olha antes de me pegar no colo.
- pode- ele sorri de orelha a orelha e me senta- obrigada - sussurro e ele me olha rápido.
- o que você disse ?- ele pergunta me fazendo rir.
- cala boca vai- ele também ri e senta do meu lado- então...
- bom, foi no dia da festa, você já estava super bêbada e eu perguntei o que tinha acontecido....- o interrompo.
- e eu contei !?- acabo gritando fazendo minha cabeça latejar.
- você disse mais ou menos assim "estou bêbada, vou te contar porque depois vou esquecer"- arregalo meus olhos, porra! Eu não me lembro de nada disso!- foi então que você contou.
- caramba, eu...- ele me interrompe.
- Jules, eu to super feliz que você me contou, bom, contou bêbada mais contou, e isso não vai mudar nada na nossa amizade - congelo pela palavra amizade, não sabia que éramos amigos.
- gente, acabaram ?- meu irmão fala voltando com todos, faço que sim rápido e Ross sorri de lado.
- vamos tomar um sol, vocês querem ir ?- Ross me olha e eu faço que sim.
- consegue andar ?- Taylor pergunta e eu faço que sim novamente.
- eu te ajudo - Ross fala e segura minha cintura se levantando junto comigo, vejo que todos arregalam os olhos.
Já tomando sol, estou pensando no que aconteceu, eu não acredito que contei mesmo para Ross, ele poderia ter se afastado...
- o que vamos fazer amanhã ?- olho para meu irmão que sorri.
- estava pensando em acampar - olho para Ross rápido, ele lembra!.
- Jules adora fazer isso- Matt fala e Ross pega na minha mão de vagar, sorriu e ele também.
- eu sei- ele fala por fim.