<Cap 12>

164 12 0
                                    

   Acordo com alguém me chamando, abro meus olhos e vejo meu irmão, reviro os olhos e fecho meus olhos novamente .

- se não acordar, vai perder o café - ele fala e logo sai, bufo e acabo aceitando, porque se não eu fico sem café, e sem café eu não sobrevivo.

Saio da barraca e vejo Ross tomando seu café, coro quase que imediatamente, o que aconteceu ontem não vai sair da minha cabeça, ele foi o primeiro cara que eu beijei depois do ocorrido.

- bom dia- Ross sorri me fazendo sorrir de lado e abaixar a cabeça.

- bom dia - sussurro e sento ao lado de Taylor.

- aqui mana - Matt me da um copo com café dentro, apenas sorriu já tomando.

- dormiu bem?- Peter pergunta e eu faço que sim terminando já meu café.

- eu vou me trocar - falo e entro dentro da barraca colocando uma roupa confortável. Pouco tempo depois ouço Ross perguntando se pode abrir- pode - falo e ele entra fechando logo em seguida.

- podemos conversar ?- abaixo minha cabeça com vergonha- podemos ?- ele pergunta novamente.

- sim- sussurro e sinto sua mão levantando meu queixo fazendo eu olhar em seus olhos.

- eu gosto de você - sinto meu mundo cair, ah não, essa não.

- o que ?- é a única coisa que consigo dizer.

- eu gosto de você, Jules- fecho meus olhos desejando que isso seja um sonho.

- Ross...- abro meus olhos e vejo ele olhando para suas mãos.

- o que ?- ele pergunta e parece que vai chorar.

- você não pode, eu...eu não sou a garota certa - ao dizer isso, Ross pega na minha mão rápido.

- é sim Jules- ele fala por fim- eu sei que é complicado.

- sim, e muito - falo com dor no peito- se eu não fosse assim, se eu fosse...normal, eu ficaria com você - sussurro essa ultima parte.

- o que ?- ele pergunta sem acreditar.

- só que eu não sou normal - falo por fim, ele chega mais perto.

- você é normal Jules- faço que não.

- eu não tenho salvação Ross- seguro as lágrimas.

- tem sim, deixa eu te ajudar...por favor, não se afasta de mim agora Jules, eu gosto de você e quero te ajudar.

- o que você vai fazer ?- pergunto e seu sorriso abre.

- eu faço qualquer coisa - arregalo meus olhos - por favor...confia em mim- fecho meus olhos.

- eu confio - falo e seu sorriso aumenta mais - ok Ross, então me ajuda - ele me abraça me pegando de surpresa.

- obrigado Jules- ele fala e fecho meus olhos.

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora