Hoje vamos ter seção de fotos! Nunca curti tirar fotos minhas mas pelo Ross eu faço quase tudo, estou um pouco preocupada pois eu admiti para mim mesma que gosto dele, eu realmente gosto dele e ainda não contei pra ninguém.
- Você está bem ? Esta quieta - Ross pergunta me tirando dos pensamentos.
- Estou bem- falo e ele sorri, como que eu vou contar para ele que eu amo ele? Caramba Jules! É só contar!.
- Chegamos - ele fala e saímos do carro, talvez possa contar amanhã, não, eu preciso contar hoje, parece fácil mais eu estou com medo da reação dele, mas eu não deveria estar com medo, ele disse para mim que gosta de mim.
- Ah meu Deus! Você é a famosa Jules! Eu sou o fotografo do R5, muito prazer- ele vem até mim me dando um abraço.
- Muito prazer- falo sem graça, olho para Ross que está me observando- o que ?.
- Você está estranha desde ontem, eu fiz algo?- faço que não, conta para ele Jules.
- Jules! Vem comigo, vamos nos trocar- a irmã de Ross pega na minha mão e sai correndo comigo.
Posso dizer que nos trocamos até que rapido, a maquiadora me senta na cadeira e começa seu trabalho.
-Por favor, sem rosa- falo e ela ri.
- Ross me contou que não gosta, pode deixar querida- ela fala e termina seu trabalho.
Quando finalmente estou pronta, me sento em uma poltrona, já que Ross não terminou.
- Então, como estou?- Rydel pergunta e gira fazendo seu vestido rodado brilhar.
- Maravilhosa- ela sorri satisfeita.
- Jules- olho para o lado e quase tenho um enfarto, Ross está com uma roupa de rockeiro, ele está combinando comigo!- gostou?
- Está...muito bonito- olho ele de cima a baixo- na verdade, estou sem palavras- ele ri e vem até mim.
- Não exagera- ele me da um selinho.
Já com todos prontos, eles acharam melhor eu e Ross começar com as fotos, já que vai ser poucos, pois eles que são famosos, não eu. Começamos com varias poses separados, depois juntos.
- Sabe uma coisa que eu percebi?- Ross pergunta e eu faço que não- você está sendo tocada e nem percebeu- sorriu.
- Isso é verdade - ele se aproxima mas não me beija.
- Jules, você não entendeu! Você está curada - Ross fala e toca em toda parte do meu corpo rindo- se incomodou com isso ?- faço que não sorrindo.
- Ai meu deus! - pulo no colo de Ross, eu realmente estou curada- obrigada!.
- Não me agradeça! Eu não fiz nada!.
- Claro que fez...é por isso que eu te amo- Ross me olha sem acreditar.
- Como?- ele pergunta chegando mais perto.
- Você me ouviu- falo e então Ross me beija, é, eu realmente amo ele.