Já com as coisas prontas para acampar, estou esperando alguém me buscar, já que estou em minha casa, pouco tempo depois Ross aparece em sua lancha, subo e fomos em direção a sua casa.
- animada ?- ele pergunta ao me ajudar a descer da lancha.
- muito! Eu amo acampar - ele sorri e caminhamos até dentro da casa.
- mana!- Matt fala vindo até mim de braços abertos, deixo ele me abraçar - você está deixando eu te tocar- ele sussurra.
- não se acostuma - sussurro também, ele se afasta.
- já pegamos as coisas para acampar- sorriu de orelha a orelha, nada melhor do que ficar no silêncio da floresta e fumar.
- Jules- ouço Ross me chamar- vamos tocar alguma coisa ?- faço que sim e fomos até o quarto das guitarras.
- que música ? - pergunto pegando uma guitarra.
- pode ser da minha banda ?- ele pergunta sorrindo de lado, ele está estranho, será que aconteceu algo?.
- claro que que sim- falo e pego a partitura já começando a tocar.
Quando terminamos, Ross sorri e deixa sua guitarra de lado.
- eu comecei a gostar muito da sua banda - falo e seu sorriso aumenta.
- vamos ter show - ele fala e eu me levanto rápido.
- porque não me avisou!? Preciso comprar ingresso - ele ri alto me fazendo rir também.
- não se preocupe, eu consigo para você - faço que sim.
Horas depois...
Agora eu estou pegando as coisas junto com Peter para o acampamento.
- aqui está sua barraca- ele fala me dando.
- isso é pesado!- meio que grito e vou para o lado por conta do peso.
- cuidado Jules - sinto as mãos de Ross na minha cintura para eu não cair, arrepio.
- obrigada - falo baixo, mas consigo fazer ele sorri, sinto corar.
Já acampando, estou dentro da minha barraca deitada quando sinto uma mão no meu pé.
- caralho!- grito me assustando, relaxo ao ver que é Ross.
- desculpa, eu não queria te assustar - apenas sorriu- e desculpa te tocar.
- quanto a isso, esta tudo bem- falo e seu sorriso aumenta.
- posso ficar aqui ?, tá chato ficar sozinho na barraca, não estou nem um pouco com sono.
- pode ficar, eu também não estou com sono- falo e vejo que Ross trouxe seu violão- vai tocar?.
- se não se importar - sorriu de lado.
- claro que não- falo e Ross canta uma bela música que provavelmente é da banda dele, quando termina, deixa o violão de lado.
- gostou?- faço que sim.
- eu gosto muito da sua voz - falo e ele coça a nuca envergonhado.
- obrigado- ele sorri sem graça e me olha, coro quase que imediatamente - eu...- ele começa.
- o que ? - pergunto e vejo que se aproxima.
- eu quero...- ele segura meu rosto.
- Ross- falo com receio.
- eu não vou fazer nada, confia em mim...- ele se aproxima me fazendo fechar os olhos- confia ?.
- confio - falo e sinto seus lábios nos meus.