E aqui estamos nós, em um carro rumo a gravadora, isso é muito empolgante, nunca fui em uma, não sei cantar, mas tocar é comigo.
- Está quieta, está tudo bem?- Ross pega na minha mão.
- Estou pensando, nunca fui para uma gravadora - sorriu e ele beija minha bochecha.
- Não é nada demais, eu só fico com meus irmãos em uma sala, e canto - riu alto.
- Você sabe que eu adoro sua voz - falo e seu sorriso aumenta.
- Chegamos Senhor - o motorista fala e sai do carro abrindo a porta.
- Vamos - Ross estende a mão, aceito e entramos no lugar.
Fomos caminhando para o elevador e vejo olhares de meninas em Ross, confesso, não gostei nada disso.
- Olha quem chegou!- a irmã de Ross vem até mim de braços abertos, abraço ela fraco, ela não vai fazer nada.
-Como vai?- pergunto e vejo Ross com seus irmãos conversando.
- Estou ótima e muito feliz não ser a única menina - rimos.
- Como vai Jules ?- o irmão mais velho de Ross fala.
- Estou bem, ansiosa pra ver vocês gravarem- Ross sorri e pisca para mim.
- Falando nisso, vamos né!- Rick fala e todos vão para a sala colocando fones de ouvido.
- Olá, você deve ser a Jules, sou o produtor deles - sorriu e cumprimento.
- Prazer - falo e pego meu celular - poderia tirar uma foto deles?- pergunto e ele sorri.
- Claro- tiro foto deles se preparando - legal pessoa, agora que todos estão prontos, sorriem para a câmera - todos olham para mim, tiro a foto.
- Podemos começar ?- Rocky pergunta e o produtor faz que sim, eles começam uma música agitada me fazendo começar a dançar, Ross olha para mim e eu aponto meu celular para ele, que continua a cantar mas faz um paz e amor para mim.
Já depois de algum tempo, estava esperando eles terminarem de se arrumar pois vamos embora, estou olhando Ross arrumar as coisas, ele gosta de mim, ele realmente gosta de mim, meu coração dispara.
- Estamos prontos, vamos ?- Ross sorri e estende a mão para mim.
- Vamos - me levanto do sofá e dou a mão para ele.
- Amanhã vamos fazer uma seção de fotos, gostaria que participasse- Ross fala e me abraça de lado, respiro fundo, ser tocada por várias pessoas.
- Eu posso tentar - Ross para na calçada e me olha.
- Obrigado- ele me beija, me fazendo colocar minha mão em seu rosto, agora eu sei, estou gostando dele, eu realmente estou gostando de Ross.