<Cap 14>

183 11 0
                                    

   Acordo com o sol em meu olho, olho para o lado e vejo Ross dormindo, me levanto e vou até o banheiro fazendo minhas higienes, já pronta, faço apenas um coque no cabelo deixando uma fios soltos, me olho no espelho e automaticamente vem as palavras de Austin e Matt na minha cabeça, será que estou mudada mesmo? Bom, eu me sinto diferente.

- bom dia - olho para trás e encontro Ross coçando com os olhos, com cabelo bagunçado, sem camisa com apenas seu short de dormir.

- bom dia - falo e vou até ele- não quis te acordar- ele faz que sim.

- dormiu bem ?- ele coloca um fio de cabelo atras da minha orelha.

- por incrível que pareça, sim- faço ele sorrir.

- você não dormia bem antes ?- ele pergunta e eu faço que não.

- sempre tinha pesadelos, mas com você, parece que meus pesadelos vão embora - falo corando.

- fico muito feliz em saber disso- Ross me dá um selinho rápido, não aguento e acabo abraçando ele.

- obrigada - sussurro e ele me solta.

- pelo o que Jules ?- faço carinho no seu rosto.

- por querer me ajudar, por ser paciente comigo, por querer trazer a Jules de antes- sorriu e ele segura meu rosto com uma mão, a outra mão está na minha cintura.

- eu só quero você feliz, se não quiser mudar, por mim tudo bem, se você quiser mudar, por mim tudo bem também- ele fala e me beija, um beijo calmo e romântico.

- porque não se troca? Estou ficando com fome - digo e ele ri.

- me encontra na mesa do café ?- ele pergunta e eu faço que sim- ótimo- dou um selinho nele e saio do quarto.

- Bom dia mana - sinto Matt me abraçar por trás.

- Bom dia mano - falo e Matt beija minha bochecha ainda abraçado comigo- pode me soltar ?- pergunto e ele me solta rápido.

- desculpa, eu esqueci - ele coça a nuca envergonhado.

- estou tentando melhorar, porém às vezes é difícil - ele faz que sim e eu vou tomar meu café, ao terminar, vou lá fora e sento no chão, Matt tem razão, eu mudei, mas ainda é difícil as pessoas me tocarem, vou superar isso, com Ross eu sei que consigo superar.

- mana, seu telefone está tocando - Matt em da meu celular e vai embora, atendo.

- Jules, o que está acontecendo com você ?- suspiro fundo ao ouvir a voz de Austin.

- eu estou bem Austin, eu só mudei um pouco - falo e vejo Ross conversando com Matt rindo.

- como assim mudou? Jules, o que aconteceu ?- ok, vou ter que contar para Austin.

- eu to ficando com um menino.

- O que !? Tá maluca !? E o seu problema !?- respiro fundo e conto tudo para Austin, principalmente sobre Ross, pois é ele que está me ajudando- Jules, eu não acredito, eu queria te ajudar e você não deixou! Porque deixou ele agora !?.

- porque sim Austin, Ross conseguiu me convencer e...- não consigo terminar.

- é ele ou sou eu, você escolhe!- ok, talvez Matt tenha razão, Austin pode gostar de mim.

- você sabe que eu não gosto de você como você talvez goste de mim Austin, eu preciso de Ross agora e...- sou interrompida novamente.

- acabou nossa amizade Jules - ele desliga o telefone, respiro fundo, não é minha culpa que preciso de Ross.

- Jules- olho para o lado e vejo Ross vindo em minha direção - está tudo bem?.

- não sou mais amiga de Austin, fora isso tá tudo bem- me levanto e vejo o sorriso estampado no rosto de Matt, bem óbvio que eles não se gostam.

- então...é que eu estava conversando com Matt e ele me deu uma ideia - olho para Matt que pisca o olho para mim.

- que ideia ?- ok, isso me deixou um pouco curiosa.

- meu show é depois de amanhã - arregalo meus olhos, meu Deus! Já?- e eu queria saber se você quer vim comigo.

- o que ? Você tá falando sério!?- meu Deus! Eu não acredito!.

- claro que sim- corro até ele lhe dando um enorme abraço.

- claro que sim! - beijo sua bochecha- obrigada.

- vamos de helicóptero amanhã - faço que sim e lhe dou um selinho.

- não brinca que eu vou ver o show do R5!.

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora