<Cap 7>

197 13 1
                                    

   Já antes do almoço, pego uma mochila colocando pijama, roupa para festa, enfim, tudo o que eu vou precisar, já estava quase terminando quando a campainha da casa toca.

- já vou!- grito e fecho a mochila indo até a porta - oi Ma...- não termino de falar aí ver Ross em minha frente.

- eai Jules, Matt não conseguiu vir, está arrumando a festa, então eu vim.

- to vendo- falo e fecho a porta - vamos ?.

- vamos - ele fala e fomos até o Jet- ajuda?.

- não - falo subindo no Jet, ele sobe depois e partimos.

   Já do outro lado, desço e meu irmão vem até mim com braços abertos.

- maninha- ele me abraça e eu congelo, ele fica assim um tempo e eu acabo me acostumando - doeu?.

- engraçadinho- falo e as meninas vem até mim junto com os outros meninos.

- eai Jules, almoço tá pronto - Peter fala e nós entramos.

                             Horas depois...

   Depois de horas, as meninas estão me maquinado e tentando me convencer a passar batom claro.

- já disse que não, gosto de cores escuras - falo e elas terminando minha maquiagem dando três batons para ver qual fica melhor.

- eu gosto mais desse - Kristen fala já pronta arrumando seu cabelo.

- eu também, vou ficar com esse- falo e vou até o espelho já passando em mim.

- bom, vamos deixar você se trocar, as pessoas já estão chegando- faço que sim- não demora.

- pode deixar - falo e termino de me arrumar, quando acabo, abro a porta e assusto ao ver Ross parado na frente.

- oi- ele fala e sinto seu olhar em mim de cima a baixo - está bonita- por algum motivo fico com vergonha pelo seu comentário.

- você também está - falo a verdade, Ross está bem estilos com pulseiras- o que está fazendo aqui?.

- eu disse que não vou deixar você sozinha essa noite- acabo sorrindo- olha! Ela sorri.

- cala boca e vamos - falo e ele chega perto de mim me abraçando de lado.

- se importa em eu ficar assim? É mais fácil te proteger- ele fala no meu ouvido, a música está muito alta.

- não é tão ruim- grito também e vejo seu sorriso aumentar, ok, eu realmente confio nele.

   Fomos lá fora onde também tem pessoas dançando e isso faz eu lembrar do meu primeiro dia aqui, onde eu estava na rede vendo as pessoas dançando e imaginando em no meio, quem diria que eu estaria aqui.

- podemos ficar aqui fora ? Assim não tem perigo de ninguém tocar em você - faço que sim e Ross pega dois copos de cerveja de um garçom que passou- aqui.

- valeu - falo e bebo, ouço meu nome me fazendo virar.

- olha como ela tá bonita!- meu irmão fala dançando, começo a rir, meu irmão é muito duro.

- ainda não sabe dançar em Matt - ele me mostra a língua e uma menina se aproxima dela que logo vai com ela para um canto, reviro os olhos, quando volto meu olhar para Ross, vejo ele dançando sorrindo.

- vamos! Dança!- ele fala bebendo sua cerveja, eu? Dançar ? Acho que não em.

- eu não sei dançar muito bem - falo parada e ainda olhando para ele, além de cantar, tocar, ele sabe dançar! Virou deus grego agora? Espera, o que ? Não disse isso, não mesmo!.

- é fácil olha - ele joga seu copo terminado de cerveja no chão e pega minha mão, respiro fundo - isso eu posso?.

- cuidado - falo e ele começa a dançar mexendo os meus braços, ok, parece fácil.

- segue meus passos - ele chega mais perto e colo minha mão em seus ombros começando a dançar- isso!- ele acelera o passo e eu com dificuldade acompanho.

- até que é divertido - falo e percebo que ele não está me tocando, só eu estou tocando nele, muito legal da parte dele- você pode colocar sua mão em minha cintura- ele faz cara de surpreso.

- mais eu achei que você tinha limites - ele fala no meu ouvido e eu respiro fundo.

- eu tenho limites, mais não faça nada além de ficar com o braço ai- ele faz que sim e coloca de vagar.

- confia em mim Jules - faço que sim.

- você gosta de dar festa né ?- ele sorri e faz que sim.

- sempre gostei de me divertir - reviro os olhos e continuamos dançando, depois de um certo tempo, ele volta a falar comigo - o que você gosta de fazer ?.

- além de fumar, gosto de acampar- seu sorriso se ilumina.

- podemos fazer isso um dia - faço que sim, eu realmente amo acampar, é tão silencioso e calmo.

   Já no final da festa, estou super bêbada ao ponto de não conseguir ficar em pé.

- vem, vamos, você não está mais em condições de ficar em pé Jules - Ross fala me ajudando a andar e tomando cuidado para o povo não tocar em mim.

- onde vamos ?- pergunto fechando meus olhos.

- dormir - ah! Graças a Deus! Estou morrendo de sono- estou me sentindo fraca Ross.

- eu sei, te pegaria no colo Jules, mas você não gosta - coloco meu braços ao redor dele que me olha em seguida.

- não consigo andar Rosa, quer dizer, Ross- ele começa a rir e me pega no colo me levando até um quarto- onde estamos ?.

- no meu quarto, sinto muito, mais o quarto de hospedes está ocupado- faço que sim sem entender quase nada do que ele fala- que dormir assim?.

- não, me ajuda a tirar minhas coisas - falo pegando as pulseiras, ele me ajuda e eu deito na cama com a roupa.

- só vou tirar seu sapato - ele fala e tira, pouco tempo depois vejo ele do meu lado deitado e sem camisa.

- obrigada por ficar comigo hoje - agradeço, isso é com certeza o efeito da bebida, nunca agradeço nada a ninguém.

- de nada Jules, eu me diverti muito hoje - faço que sim- porque você é assim?- respiro fundo.

- eu vou te contar, porque provavelmente eu não vou lembrar nada amanhã - ouço sua risada.

- eu juro que não conto para ninguém- faço que sim.

- eu fui estuprada com meus 15 anos - abro meus olhos e vejo ele me olhando assustado, fecho meus olhos e caio no sono.

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora