<Cap 9>

174 11 0
                                    

   Já com tudo pronto , fico fora da minha casa esperando alguém me buscar, ja que o meu barco ficou lá e eu não tenho lancha e muito menos Jet.

- Oi Jules!- olho pra frente e vejo a enorme lancha na minha frente.

- Caralho! Que enorme!- me levanto pegando minha bolsa, como isso não afunda!?.

- pois é, ajuda ?- Ross pergunta estendendo a mão, aceito fazendo ele sorrir, quando subo em cima da lancha, escorrego fazendo me segurar em Ross.

- desculpa - falo ainda segurada nele, estamos tão próximos que poderia beija-lo, sinto corar com o pensamento.

- você está bem ?-ele pergunta abrindo um enorme sorriso, um sorriso maravilhoso por sinal, afasto meus pensamentos rápidos.

- to bem - falo e sorriu de lado, percebo que sua mão está na minha cintura e realmente, isso mão me incomoda, o que é muito estranho.

- o que está acontecendo aqui?- olho para o lado e vejo todo mundo nos olhando.

- escorrei - falo me afastando de Ross me equilibrando para não escorregar novamente.

- então maninha, podemos conversar ?- faço que sim e vou com Matt até o fundo da lancha.

- lá vem, desembucha vai - falo cruzando meus braços.

- que história é essa de você deixar Ross te tocar ?- respiro fundo, óbvio que era isso.

- eu confio nele Matt- falo e vejo meu irmão arregalar os olhos.

- desde quando ?- bufo revirando os olhos.

- não sei, só sei que confio, agora vamos parar de papo chato e vamos comer que eu estou com fome.

- não,mas...- Mat não consegue terminar pois é interrompido.

- almoço pronto - Taylor fala e eu agradeço mentalmente.

- isso, vamos comer - falo e sigo Taylor.

- gostou da lancha ?- Ross pergunta e eu faço que sim rápido.

- ela é enorme, nem sei como flutua - falo e todos começam a rir me fazendo sorrir de lado.

- quando é a próximo show Ross?- olho rápido para Ross, eu com certeza vou querer ir no show.

- vai demorar um pouco, na verdade, preciso ver na agenda, não lembro direito - Ross fala abrindo um sorriso, com certeza ama cantar - mais eu aviso vocês.

- eu quero ir - Ross me olha e sorri, coro e olho para baixo.

- então Jules, não quero ser chata nem nada do tipo, mais porque ninguém pode tocar em você ?- Kristen pergunta e eu olho rápido para Matt que abaixa a cabeça, mas que porra de assusto repentino é esse?.

- ela não gosta de falar sobre isso- Hanna fala e eu olho para Ross que está do seu lado com a cabeça baixa como se soubesse de algo, será que eu.....não, impossível ter contado.

- Ross, posso falar com você ?- ele levanta a cabeça rápido - a sós.

- claro- nos levantamos e fomos para um lugar mais reservado.

- eu te contei alguma coisa ? Sobre meu passado?- pergunto e ele fica me olhando- Ross..

- ok! Ok! Contou! - ele fala e respiro fundo, sinto lágrimas brotarem em meus olhos.

- o que ?- sussurro, minha voz sumiu.

- Jules, olha, eu...- não deixo ele terminar.

- quando foi isso ? Como? Ross! Porque não me falou antes!- falo andando de uma lado para o outro.

- eu não contei porque sei que você ia ficar assim- ele fala e chega perto de mim.

- não me toca!- grito e o empurro me fazendo escorregar e cair da lancha.

- JULES!- foi a última coisa que ouvi...

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora