<Cap 5>

220 10 0
                                    

   Antes do almoço, tiro meu pijama com muita relutância, coloco uma roupa mais confortável por cima do biquíni, minha vontade é de ficar deitada na rede, de pijama e fumando, nada melhor nessa vida.

   Vou atras da casa e encontro o velho barco de pesca do meu pai, vou ter que ir remando até lá, porque não construíram uma ponte até lá? Começo a rir com a ideia, um ponte Jules? Jura ?.

   Já sentada no barco e com o remo na mão, vejo se está tudo aqui, celular ok, cigarro ok, isqueiro ok, ok, parece que está tudo aqui.

   No meio do rio, paro para descansar, cansa ficar remando, o barco cabe duas pessoas, consequentemente tinha que ter mais uma para ajudar, mas ficar aqui no meio do rio não é uma opção, volto a remar e pouco segundos depois chego do outro lado, aleluia!.

- Jules? O que está fazendo aqui? Eu ia te buscar agora - sorriu para meu irmão que vem na minha direção.

- encontrei o velho barco de pesca do nosso pai junto com o remo, estou bem - falo recuperando o fôlego.

- cansa né ?- faço que sim e ele amarra o barco para não sair do lugar- vem, Kristen acabou de chegar - faço que sim e entro com meu irmão dentro da casa.

- olha quem voltou, oi Jules- Ross fala vindo até mim e estende a mão, sorriu por ele ter lembrado que não gosto de ser tocada.

- eai Ross- falo e Matt me deixa indo até Kristen, que está a me olhar de cima pra baixo- eai galera - falo e me aproximo dos outros.

- eai Ju- Hanna fala vindo até mim- essa é a Kristen- a tal Kristen estende a mão.

- prazer - falo e ela sorri- sou irmã do Matt.

- o prazer é todo meu, sim, eu sei, ele já falou sobre você - olho feio para Matt.

- gostaria de dizer o mesmo - falo e sorriu de lado.

- com fome ?- Taylor pergunta colocando os pratos na mesa.

- um pouco- falo e vejo uma guitarra no sofá- posso ?- pergunto e olho para Ross.

- a vontade Jules- ele fala ajudando o Taylor, pego a guitarra e lembro de quando fiz 15 anos, começando a velha música de Thousand Years.

- nossa Jules, essa é velha - meu irmão fala e senta do meu lado junto com Kristen.

- só lembrei de quanto eu tinha 15 anos e da minha festa - falo sorrindo pelas lembranças.

- isso foi antes ou depois de não poder ser tocada ?- Ross pergunta e eu paro de tocar já o olhando, Carrie bate na sua cabeça com força.

- desculpa! Eu só fiquei curioso- sorriu de lado e volto a tocar - Jules- ele me chama e vem até mim,se ajoelha na minha frente colocando sua mão na minha perna.

- sua mão- sussurro e ele tira rápido.

- não queria ser chato, só estou curioso sobre isso, me desculpa? - ele pergunta me fazendo sorrir de lado, acho que de todos Ross é o mais bonito, pode ser pelo jeito de se vestir que é bem descolado.

- tudo bem Ross- ele suspira aliviado e senta em uma das cadeiras- mas respondendo sua pergunta, foi depois - abaixo meu olhar já começando a tocar, vejo seu sorriso aumentar, o que pensa que está fazendo Jules ? Falando sobre o seu passado com um menino que você mal conhece!.

-  você toca muito bem - olho para Kristen que sorri olhando para minha mão onde se encontra na guitarra.

- obrigada - falo e dou a guitarra para Ross- porque tem todas essas guitarras ?.

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora