Acordo com calor, faço um coque e sento na cama olhando para o chão ainda com sono, que horas são?, olho de relance para a porta e vejo Ross me olhando.
- porra que susto!- falo e me levanto rápido,vou no banheiro para ver meu cabelo.
- foi mal - ele sorri de lado ainda parado na porta.
- o que você está fazendo parado aí? Não me diga que ficou esse tempo todo me olhando dormir - falo e faço um coque mais alto, esse meu cabelo é indomável!.
- claro que não, vim aqui para te acordar- faço que sim e vou até ele - dormiu bem?.
- sim- minto, sempre que eu fecho meus olhos, meus pesadelos começam.
- estava pensando em andar de Jet? Está afim?- faço que sim e ele estende o braço, seguro nele e fomos lá fora, agradeço mentalmente por ele já ter percebido que não gosto de dar a mão, mas porque ele reparou nisso?.
- olha quem acordou!- Matt fala vindo e vem até mim.
- não Matt, sou sonâmbula - falo e vejo Kristen fumando, toco no meu bolso e não vejo meu cigarro.
- grossa - Matt comenta me fazendo rir.
- algum viu meu.....- Taylor levanta o braço mostrando- ah! Valeu - falo e pego de sua mão.
- você deixou cair, espero que não se importe mais peguei um- Kristen fala e eu faço que não.
- vamos ou não andar de Jet?- pergunto e começo a fumar.
- vamos ?- meu irmão pergunta.
- vamos - Ross fala - posso te ensinar a andar se quiser - faço que sim e piso no meu cigarro.
- se eu cair, mato todos- rimos.
Já em cima do Jet, Ross está dizendo como funciona.
- calma, vai com calma que eu não entendi nada Ross- ele bufa.
- posso passar os braços em volta de você ?- congelo - só para te mostrar, confia em mim- ele sussurra a última parte, confiar ? A única pessoa em que confio é Austin e claro, meu irmão.
- tá bom vai- falo, por alguma razão, me sinto bem com Ross, ele me passa...confiança.
- não vou fazer nada - ele fala e passa os braços ao redor de mim fazendo eu prender a respiração - respira para acalmar- solto meu ar de vagar.
- tô melhor - falo e ele sorri mostrando seus dentes perfeitos, ok, comentário estranho o meu.
-ótimo - ele fala e me explica mostrando com as mãos- acha que consegue ?.
- posso tentar- sorriu e começo a andar no Jet, pouco minutos depois, sinto perder o controle dele.
- de vagar Jules, de vagar!- Ross meio que grita mais eu não consigo fazendo nos dois cairmos do Jet.
- que droga!- falo e vejo o Jet parado.
- você está bem ?- Ross pergunta e nada até mim, faço que sim- quer tentar de novo?.
- não, fiquei brava - falo e tiro minha roupa que agora está molhada, ele vida o rosto- calma, é Biquini.
- ata - ele dá um sorriso sem graça- vem, vamos voltar, a água está gelada - ele fala e começamos a nadar até o Jet.
- como sobe nisso?-falo e tento subir sozinha.
- posso te ajudar ?- ele pergunta e rela em minha cintura, congelo- está tudo bem ?.
- me ajuda então - falo e ele me levanta, seguro no Jet e consigo subir, respiro fundo, Ross sobe logo em seguida.
- foi tão ruim assim?- ele pergunta e eu faço que não - viu, pode confiar em mim- sorriu e ele nos leva até a casa, Matt vem correndo.
- você está bem ? - faço que sim e ele pega em meu braço indo um pouco longe dos outros - foi impressão minha ou você deixou Ross tocar em você ?.
- deixei Matt- meu irmão arregala os olhos.
- porque ?- ele solta meu braço.
- não vem ao caso agora- falo e saio andando até eles, Matt não precisa saber que me sinto segura com Ross, muito menos precisa saber que ele me passa confiança.
Por fim, fiquei até tarde na casa de Ross, estávamos todos sentados no sofá ouvindo Ross cantar, olho para o relógio e levo um susto, caralho! Esta tarde.
- gente, eu preciso ir, está ficando tarde - falo me levantando.
- porque não fica com a gente amanhã até a festa ? Assim nos maquiamos juntas ?- Hanna fala e as outras meninas concordam.
- certo, mais se vocês virarem para mim com rosa, mato as três - elas rirem e todos me acompanham até lá fora, olho para a canoa de meu pai e respiro fundo, ah não, vou ter que ir remando, respiro fundo.
- quer que eu te leve?- meu irmão pergunta- na moral, tá meio escuro e vai que você sei lá, se perde.
- mais onde vou deixar isso? - falo apontando para a canoa.
- pode deixar, a gente guarda - Taylor fala indo com Peter pegar a canoa.
- certo, vamos Matt?- ele sorri e fomos até o Jet.
- segura - ele fala e eu agarro sua cintura. Quando finalmente chegamos na minha casa, desço do Jet.
- você vem me buscar que horas ?- falo segurando minha roupa molhada.
- antes do almoço- faço que sim e meu telefone começa a tocar- beijos maninha.
- tchau Matt- falo e entro já atendendo o telefone.
- filha! Esta tudo bem ?- mais o que minha mãe quer a essa hora?.
- desde quando você liga ?- falo sentando no sofá.
- filha, não fala assim, você sabe muito bem que colocamos você naquele internato para o seu bem.
- claro, para o meu bem, se ficar sozinha e sem ninguém é para o meu bem, nem quero saber o que não é para o meu bem - ouço meu pai conversando com a minha mãe.
- filha...- não deixo ela terminar.
- tchau mãe - falo e desligo em seu cara, desligo meu celular e vou tomar um banho rápido colocando meu pijama logo em seguida caindo no sono.