Vejo Jules entrar na casa me fazendo ir embora, como pode ser a mesma ? Se passou anos! Anos!.
Desço do Jet e entro na casa já sentindo cheiro de comida.
- o cheiro tá bom - falo fechando a porta atras de mim.
- As meninas junto com Peter estão fazendo o almoço- faço que sim para Ross que está sentado tocando um pouco sua guitarra.
- muito legal sua irmã cara - Taylor fala jogando vídeo game.
- sem contar que é gata - reviro os olhos para o comentário de Peter.
Já comendo com todos na mesa, Ross pergunta.
- porque ela não gosta de ser tocada ?- respiro fundo.
- é um pouco complicado - falo bebendo o meu suco.
- ela me assustou quando me empurrou, achei que eu tinha machucado ela, sei lá- Taylor fala um tanto envergonhado.
- ela é assim- reviro os olhos.
- perguntamos pra ela por que ela não gosta de ser tocada - arregalo meus olhos para Carrie- ela disse que não queria falar sobre isso.
- ela nunca quer- volto a respirar fundo - ela é complicada.
- mas porque ?- Ross volta a perguntar.
- aconteceu algumas coisas no passado com ela, aí ela ficou assim...fria, distante, melhor não falar mais nada, se ela descobrir que falei isso, ela vem até mim e me mata.
- acha que ela faria isso?- Hanna pergunta um pouco assustada.
- provavelmente me bateria- falo rindo - foi com essa bosta de passado que ela começou a fumar- reviro os olhos.
- alguém sabe sobre esse passado sem ser a família ?- Peter pergunta e eu faço que sim.
- Austin, o melhor amigo dela.