<Cap 16>

169 11 1
                                    

Já prontos para o show, Ross está muito animado, esta cantarolando, provavelmente vendo se sua voz está boa, e olha, ele canta pra caralho!.

- Nós vamos encontrar com seus irmãos ?- pergunto já sabendo a resposta, pois quando olho para frente novamente, todos os 4 irmãos parados esperando Ross.

- Boa tarde, pronto para arrasar naquele palco?- se não me engana, quem fala isso é o Rick.

- Sempre pronto - Ross fala abraçando cada um.

- Que bom que você veio, assim eu não fico sozinha como sempre - a irmã de Ross fala rindo.

- Caralho! Esses paparazzis não param!- uns dos irmãos fala e eu olho para frente, porra! Muitos paparazzis.

- Vem Jules - Ross me puxa e me abraça, saímos lá fora e vejo até algumas fãs gritando, entramos no carro rápido.

- O que essas fãs estão fazendo aqui? Não deveriam já está no show ?- olho para trás vendo as fãs acenarem, aceno fazendo uma gritar.

- O show tem lugares marcados- o irmão mais velho de Ross, o Rocky fala.

- Entendi, será que posso ficar na plateia para ficar vendo o show ?- pergunto e olho para Ross.

- Acho que sim, falo com o organizador quando chegarmos - sorriu como agradecimento, Ross me dá um selinho rápido.

- Sabia que os paparazzis podem tirar foto né ?- pergunto fazendo Ross rir.

- Claro que sim- sorriu e deito em seu ombro.

Quando finalmente chegamos no local do show, Ross com seus irmãos falam oi para todos, eu apenas sorriu acenando só com a cabeça.

- Rydel, porque não mostra a Jules o seu camarim ? - Ross pergunta e pisca para mim- encontro você depois, preciso ajeitar as coisas aqui- faço que sim e vou com a irmã de Ross.

- Isso é incrível, nunca levei ninguém no meu camarim, eu sou cercada de irmãos - começo a rir e ela me mostra todas as suas roupas, e posso dizer, são muitas.

Depois de algum tempo, alguém bate na porta e Rydel apenas diz "entra".

- Oi meninas, está pronta Rydel? O show já vai começar - ela faz que sim e gira em sua belíssima roupa.

- Posso ficar na plateia?- pergunto para Ross que me puxa e me dá um beijo rápido.

- Claro que sim, mas depois volta, você está comigo - faço que sim empolgada, vou ver o R5!.

O show está incrível, estou cantando todas as meninas e tenho o orgulho em dizer que conheci Ross, ele toca muito bem e está cantando para mim o show inteiro.

Quando o show infelizmente acaba, volto para trás do palco e esbarro com o irmão de Ross.

- Olha quem apareceu! Então! Gostou?- ele pergunta enxugando seu cabelo de suor.

- Claro que sim! Vocês são ótimos, espero ver mais vezes!- falo e sinto dois braços fortes me abraçando de costas, sorriu pois já sei quem é.

- Canto bem?- faço que sim e percebo que seu sorriso aumenta- você deixou eu te tocar ?.

- Com você não é tão insuportável assim- ele me dá um selinho e voltamos para o hotel, todos obviamente estão cansados e querendo dormir.

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora