Hoje, eu e Ross vamos jantar, só nós dois, muito romântico! E ele está muito fofo comigo.
- Jules! Você está maravilhosa com essa roupa!- ele fala me dando a mão e me gira fazendo meu vestido rodar.
- Obrigada, pensei em vestir algo menos rockeiro - falo e Ross me dá um selinho.
- Gosto de você de qualquer jeito - ele fala e alguém bate na porta - vamos ? - faço que sim.
Já no restaurante, desço do carro sendo recebida por vários paparazzis, caramba!.
- Vem- Ross segura minha cintura e entramos rápido no restaurante.
- Boa noite, mesa pra dois ?- Ross pega na minha mão me fazendo assustar e recuar.
- Calma - ele sussurra no meu ouvido e eu faço que sim- reservamos uma mesa.
- Claro, nome por favor.
- Ross e Jules- a moça olha em um papel rápido e sorri para nós, Ross volta a pegar na minha mão.
- Por favor, me acompanhem- sorriu animada para Ross, eu nunca fui levada para um jantar, bom, jantar para dois.
- Obrigado - Ross fala se sentando.
- Gostaria de beber algo?- logo o garçom aparece, que rápido!.
- Quer ?- faço que não- agora não, obrigado - sinto minha bolsa vibrar, pego meu celular e vejo uma mensagem de Matt.
"Por favor, me diz que está viva! Quando vocês voltam !?".
Matt às vezes é muito desesperado, sorriu comigo mesmo, infelizmente nossa queria viagem está próxima do fim, respondo meu irmão desesperado.
" Esta tudo bem sim Matt, para de ser desesperado, vamos jantar, voltamos logo para a casa no lago, beijos".
- Jules - Ross me chama, guardo meu celular.
- Desculpa, meu irmão é...- não termino a frase, pois Ross está agora com um buque de rosas enorme.
- Achei que seria legal fazer algo bacana para você - sinto corar, sorriu.
- Desculpa, eu to sem palavras, ninguém nunca fez isso para mim- Ross se levanta e vem até mim.
- Aceito isso como um elogio - pego o boque.
- Obrigada - Ross se aproxima e me dá um selinho.
Depois de um comer nosso jantar e Veber uma garrafa de vinho juntos, estamos em uma conversa animada.
- Então, senhor Rock Star, o que vamos fazer amanhã ?- ele sorri de orelha a orelha.
- Acho que você vai gostar- ele estende a mão e segura a minha por cima da mesa- tenho gravação.
- Ah não brinca! Eu sempre quis saber como é gravar DVDs!- falo rindo- algo a mais para nossa programação ?.
- Te juro que eu não sei, eu vejo com o meu irmão amanhã - faço que sim- sabe, estou gostando muito de te ver assim.
- Assim como ?- faço cara feia.
- Estou te tocando mais, isso é muito bom Jules, serio- sorriu e faço que sim.
- Você me faz bem- sussurro.
- É muito bom ouvir isso- coro.
Depois de comer a sobremesa, fomos para casa, pois amanhã tenho gravação! Estou muito animada!, agora é oficial, Ross realmente me faz bem.