<Cap 2>

440 15 1
                                    

   Acordo com pássaros cantando e o sol na minha cara, olho para o relógio e são 10:30, pelo menos não acordei tão cedo como costumava a acordar.

   Me troco, colocando meu biquíni, um short por cima, e meu lenço da minha banda preferida, faço minhas higienes e escovo meus cabelos afim de arruma-los, como não consigo, apenas faço um coque.

   Desço as escadas e vou direto para a cozinha, faço ovos mexidos e frito um bacon, nada mal para um café da manhã, estava comendo quando vejo minhas malas na frente da porta, ótimo! Elas chegaram, termino de comer e vou até minhas malas.

- mais rápido!- ouço alguém gritar e olho para frente vendo as pessoas da outra casa andando de Jetski.

   Subo as escadas com minha mala e quando volto, vejo eles parando na frente da minha casa ainda no Jetski e olhando.

- tem certeza que alguém mora aqui ?- um deles pergunta e o outro só balança a cabeça concordando, saio da casa e vou em direção a eles.

- o que querem ?- pergunto cruzando os meus braços.

- ah! Eu disse! Oi, somos seus vizinhos - um dos meninos fala e aponta para a casa do outro lado.

- é, eu percebi - falo olhando para todos, há 4 meninos e 2 meninas, provavelmente da mesma idade que eu.

- Jules ? - um menino moreno de olhos escuros pergunta meu nome.

- você me conhece?- falo e o olho de cima a baixo.

- caramba!- ele desce do Jet e vem até mim- não se lembra do seu maninho ?- arregalo meus olhos.

- Matt! Quando tempo - ele sorri e vem até mim para me dar um abraço, dou um passo para trás e olho para baixo.

- desculpa, desculpa Ju, eu realmente esqueci - ele fala e segura meu rosto dando um beijo longo na minha testa.

- o que está fazendo aqui?- pergunto quando ele me solta do beijo, meu irmão sempre foi louco para sair da nossa casa, quando a oportunidade chegou, ele nem esperou e já foi embora.

- ah, fiz amigos novos e eles passam as férias aqui- ele olha para casa fazendo todos olharem também- deixa eu apresentar eles - ele estende o braço e eu aceito, bom saber que meu irmão mais velho ainda lembra que não gosto de dar a mão- galera, essa é a Jules, minha irmã mais nova.

- oi- falo seca olhando para cada um.

- oie- as duas meninas falam juntas fazendo elas mesma rirem.

- eai Jules, eu sou o Ross, dono da casa - ele fala arrumado sua franja molhada, loiro de olhos escuros, nada mal.

- mana, temos o Ross, Carrie, Hanna, Taylor, Peter - ele aponta para todos.

- prazer - falo me afastando de Matt- quer entrar ?- pergunto e ele que sorri.

- claro que sim! Faz muito tempo que não vejo nossa casa do lago ser usada de novo- ele fala e ajuda as meninas a descerem do Jet.

- bela casa - Ross fala e estende a mão pra mim, aceito cumprimento - muito bom saber que Matt tem uma irmã.

- porque ?- olho para meu irmão que está rindo.

- eles ficavam me zoando que eu sou sozinho na vida, eles não sabiam que eu tinha uma irmã mais nova- meu irmão fala desligando o Jet das meninas.

- mas nova um ano Matthew!- falo um pouco mais alto revirando os olhos.

- vejo que continua bravinha- ele fala rindo e vem até mim.

- bravinha teu cu - falo e saio andando - entra antes que eu me arrependa de ter convidado - falo entrando e deixando a porta aberta.

- ela é sempre assim?- Taylor, eu acho, pergunta para meu irmão.

- não queira nem saber - meu irmão entra olhando em volta- não achei que estaria tão limpa e arrumada.

- governanta ficava aqui- falo me jogando no sofá- como era o nome dela mesmo, Ga, Gei....

- Giza - meu irmão fala rindo - tem cerveja ?- faço que sim e aponto para a geladeira.

- olha, vejo que alguém fuma - Ross fala pegando meu maço de cigarro- me dá um?.

- claro - falo e ele pega um- aqui o isqueiro - falo jogando pra ele.

- não parou com essa porcaria ainda ?- meu irmão fala bebendo a cerveja.

- ah, me deixa - falo pegando um cigarro e indo lá fora, eles me acompanham.

- que bom que essa casa é bem aberta, estaria fedendo cigarro lá dentro - uma das meninas fala, nem lembro mais os nomes delas.

- tô acostumado com isso faz tempo- meu irmão fala rindo.

- porque não convida ela para conhecer a casa, Ross ?- fico confusa e acho que foi o Peter que perguntou isso.

- boa ideia, quer ir lá conhece?- Ross pergunta e sorri pra mim, reviro os olhos.

- não sei andar de Jet - falo.

- eu vou com você mana - olha para Matt que sorri de lado, agradeço mentalmente.

- tá, tudo bem - falo jogando meu cigarro no chão e pisando em cima. Matt me ajuda a subir e ele fica na minha frente me explicando algumas coisas.

- se segura em mim ok Jules?- faço que sim- ao contrário de você eu posso ser tocado - ele sussurra e sorri tentando quebrar o gelo.

- não brinca com uma coisas dessas Matthew- sussurro de volta.

- precisamos conversar sobre isso maninha, faz muito tempo que eu não te via - ele fala e começa a andar com o Jet, me seguro nele vendo a casa de Ross se aproximando cada vez mais.

- bem vinda - meu irmão fala e desce do Jet- deixa eu te ajudar - ele fala e ia segurar na minha cintura, seguro a mão dele que sorri pedindo perdão.

- eu consigo sozinha - falo já descendo.

- gostou de andar de Jet?- uma das meninas pergunta.

- sim- pergunto e sinto a mão de alguém no meu ombro - não!- grito e empurro a pessoa com uma certa força cambaleando para o lado e caindo de bunda no chão.

- Jules!, você está bem?- meu irmão fala vindo até mim e abaixando.

- ele....ele me tocou- falo respirando fundo segurando meu choro, não vou chorar na frente deles, não mesmo.

- ele não sabia, vem, levanta, se acalma - Matt segura meu braço e me ajuda a levantar -achei que tinha superado isso mana, pelo menos um pouco- ele fala e eu apenas faço que não.

- você está bem ? Você me empurrou com força - Taylor fala me olhando preocupada.

- eu estou bem, eu só não gosto que me toquem- falo e olho para meu irmão de relance.

- porque ? - Ross pergunta levantando uma sobrancelha, já vi que esse menino é curioso.

- isso é tudo que vocês precisam saber - falo me acalmando.

- quer água ? Está tremendo - Peter pergunta e eu faço que sim, entro na casa ainda segurando meu irmão pelo braço.

- aqui- uma das meninas me entrega um copo de água.

- aqui é muito bonito - falo quando termino de beber.

- ah! Obrigado, a gente faz o que pode né - todos riam e fala exibido para Ross.

- meninas, porque não mostra as guitarras que tem aqui?- meu irmão fala e olho para as meninas sorrindo.

- aqui tem guitarras?- pergunto e elas fazem que sim- isso é incrível!.

- então vem conhecer - elas me puxam pelo braço até uma sala, quando finalmente me soltam, respiro fundo de alívio.

- isso é lindo - falo olhando para as várias guitarra que ali tem.

- porque não gosta de ser tocada ?- que pergunta repentina- percebi que não gostou quando puxei você pelo braço.

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora