Hoje vamos jantar com os irmãos de Ross, para dizer tchau, pois viajamos amanhã.
- Preciso dizer que você está linda ?- Ross pergunta me girando.
- Para, assim eu fico sem graça - falo escondendo o meu rosto.
- Gosto de você sem graça - Ross fala e me abraça - foto?.
- Ótima ideia - falo e fomos no espelho tirar uma foto- eu adoro você com essa blusa.
- Jura ? - faço que sim e ele me beija.
Depois de algum tempo, os seguranças avisa que nós podemos ir, estávamos esse tempo esperando pois estava cheio de fãs na porta do hotel.
Entramos no carro e Ross coloca uma música, que eu acho que é da sua bunda.
- Gosta da música?- ele pergunta e eu apenas concordo.
- É da sua banda?- ele abre um lindo sorriso- pelo seu sorriso eu aposto que sim.
- Sim, você acertou- ele fala e beija minha bochecha.
Já no restaurante, o segurança abre a porta e eu sou recebidas por varios fãs e varios paparazzis.
- Jesus - coloco a mão no rosto e vejo Ross do meu lado rindo - porque você ta rindo ?.
- Estou acostumado, melhor se acostumar também- acabo sorrindo e ele me da a mão e entramos no restaurante.
- Ross!- os irmãos de Ross nos chamam, fomos caminhando até eles.
Já depois de pedirmos o nossos prato, ouço chamarem tanto meu nome como o nome de Ross.
- Oi, somos fãs e a gente queria ver se vocês podem tirar uma foto - olho para Ross que abre um sorriso e levanta.
- Claro, quer uma foto da banda inteira? - Ross pergunta e a menina fica o olhando sem acreditar.
- É você mesmo ? - Ross faz que sim e a abraça.
- Então vamos tirar uma foto- a irmã de Ross levanta e pega o celular da menina sorrindo, eles estavam prestes a tirar a foto quando a menina olha para mim.
- Vem com a gente Jules - faço que sim e me levanto.
- Ela sabe meu nome - sussurro para Ross que começa a rir.
- Os fãs tem o poder de stalkear a vida dos artista muito facil - apenas concordo.
- Olha a foto!- sorriu para a foto. É o Ross tem razão, vou ter que me acostumar com isso, mas tenho certeza que isso vai demorar.
Já no final do jantar, estamos la fora pois vamos nos despedir do resto do R5, confesso, vou sentir saudades deles, e serio! foi a melhor viagem.
- Vou sentir saudades de ter uma menina para conversar comigo, espero te ver mais vezes- Rydel fala contendo o choro.
- Também espero te ver de novo - ela me abraça apertado.
- Ei Jules, ve se não some- o irmão mais velho de Ross fala e pisca para mim.
- Você também- sinto a mão de Ross em meu ombro e sorriu ao lembrar que posso ser tocada.
- Vamos ?- Ross pergunta e me da um selinho, apenas concordo e então entramos no carro.