<Cap 8>

194 11 1
                                    

   Acordo em um quarto totalmente diferente do de hóspedes, olho para os lados e ninguém, será que eu dormir com alguém?.

- bom dia - quando volto a minha atenção para o banheiro, vejo Ross vestido e secando seus cabelos loiros, ah não, essa não.

- Ross, a gente não....- ele começa a rir.

- não Jules, não fizemos sexo, seu estado era catastrófico - suspiro aliviada, não suportaria alguém me tocar, ok, ele me tocou na barriga, mais tocar de outro jeito...com certeza não.

- bom...ai- coloco a mão tá testa, como eu odeio ressaca.

- tem remédio lá na cozinha, quer ficar com essa roupa ou você trouxe outra ?- ele fala jogando a toalha em qualquer lugar e
deixando seu cabelo como está.

- eu fico com essa roupa mesmo - me levanto de vagar para não ficar tonta- eu fiz alguma besteira ?.

- tipo?- ele pergunta sentado na cama me olhando.

- não sei, disse algo? Eu não lembro de muita coisa - ele para para pensar.

- não que eu me lembre Jules- ele fala por fim, sinto que ele está mentindo, mais deve ser só impressão mesmo.

- a última coisa que eu lembro foi eu quando as meninas e os meninos vieram dançar com a gente, o que aconteceu depois ? - ele sorri.

- bom, foi assim, depois você ficou super bêbada e decidi te levar para o quarto, só que você não conseguia ficar em pé...

- você me pegou no colo!? Como você ousa! - grito fazendo minha cabeça latejar, se acalma Jules, ignoro meu consciente.

- mais você deixou - olho para ele rápido, como assim eu deixei ?- sim Jules, você deixou, te peguei no colo, levei para meu quarto, tirei seus acessórios e te coloquei na cama.

- só? Não falei nada de a normal ? - ah por favor Ross, me diga que eu não falei nada do meu passado, tenho a sensação que isso iria estragar essa nossa possível amizade.

- não Jules, nada de a normal - sorriu satisfeita- café ta pronto, está com fome ?.

- bastante!- começo a andar mais cambaleio pro lado, qual foi a última vez que bebi tanto assim? Nem me lembro mais.

- ajuda ?- ele fala pegando minha cintura de leve sem apertar, apenas faço que sim e ele me guia para fora do quarto indo até a cozinha.

- olha quem acordou!- meu irmão grita e eu faço cara feia, puta merda, pra quer gritar logo de manhã?.

- cala boca Matt, to com uma puta dor de cabeça - falo e Ross me senta na cadeira.

- vejo que alguém tomou um porre -  Taylor fala, não foi um porre, ok, foi quase, mais não foi.

- não exagera - falo e quando finalmente abro direito meus olhos, vejo comida no meu prato, olho para Ross que sorri, agradeço mentalmente.

- o que quer fazer hoje ?- Peter fala comendo.

- ficar deitada - falo fazendo mais cara feia.

- aqui Jules - olho para Ross que me entrega um remédio e água, tomo rápido, sorriu de lado como agradecimento.

- hoje não acordei muito bem não- todos nós olhamos para trás e vimos Kristen toda cagada, cabelo tudo loco e apenas de sutiã com um short.

- ela levou um porre...com certeza -Taylor volta a falar.

- te colocamos na cama Kristen, você estava meio que dormindo no chão da sala junto com um menina - Carrie fala e Kristen faz que sim e senta no sofá.

- eu já levo o remédio - Matt fala se levantando e já indo até ela.

   Depois do almoço, estava lá fora fumando quando olho para o lado e vejo uma rede, o que ? Como não vi isso antes! Jogo o cigarro no chão e vou até a rede e deito relaxando quase que imediatamente, será que Ross me aceitaria se soubesse da verdade ? Aliás, não foi culpa minha, ah, não quero pensar sobre isso.

   Não se passou nem 10 minutos,quanto ouço alguém cantando, me levanto um pouco da rede e vejo Ross perto de mim cantando olhando para o rio e com um violão na mão, puxa, ele toca muito bem e canta muito bem também, ele para ao me ver.

- desculpa, não queria te atrapalhar - ele fala e vem até mim com o violão na mão e senta no chão.

- não se preocupe, você canta bem - seu sorriso abre.

- a gente faz o que pode - ele coloca o violão no chão ao seu lado.

- você toca pra eu ver ?- ele para um segundo e depois faz que sim pegando o violão de volta.

- qualquer música ?- paro para pensar.

- é, qualquer música - falo e ele começa a tocar uma lenta, quando termina, bato palmas e ele sorri.

- essa é da minha banda - fico surpresa, será que foi ele ou outro membro da banda que compôs ?.

- como se chama ?- pergunto curiosa, ok, adoraria ir no show deles, deve ser muito bom.

- Pass Me By - anoto mentalmente esse nome, preciso colocar na minha playlist.

- quem participa da banda ?- ele pega seu celular.

- são meus irmão olha- ele me mostra a foto deles, devo confessar que só tem um irmão moreno e que Ross é o mais bonito deles.

- família talentosa - ele faz que sim guardando o celular.

- tava aqui pensando, quer andar de lancha amanhã ?- oi? Ele realmente tem uma lancha ?.

- tá, claro, os outros vão ?- ele faz que sim rápido.

   Com o passar do tempo, vejo que já está ficando de noite, preciso ir, me levanto e vou até Matt que está assistindo TV.

- me leva pra casa ?- ele se vira rápido.

- achei que ia ficar aqui com a gente - Hanna fala primeiro que ele.

- não - falo e Ross logo se levanta.

- não quer nem jantar ?- faço que não - ok então- faço que sim e todos vão lá fora comigo.

- até amanhã - Kirsten fala e eu aceno subindo em cima do Jet junto com Matt.

   Já do outro lado, entro dentro de casa e vejo Matt desaparecer até do outro lado, meu telefone começa a tocar.

- eai marrentinha!- sorriu.

- eai viado, beleza ?- falo indo até meu quarto.

- só liguei pra ver se minha melhor amiga está viva - começo a rir.

- claro que eu estou besta, acabei de chegar em casa - falo pegando minhas coisas.

- estava com seu irmão ?- ele pergunta seco, okkk, Matt e Austin nunca se deram bem, confesso.

- estava, tive festa e acordei de ressaca, decidi ficar lá- ele só faz um "hum".

- eu também tenho festa, só não sei que dia - ele ri, bem típico de Austin ir para várias e várias festas.

- óbvio que você tem, agora viado, eu preciso desligar que eu tenho que tomar banho ainda- ele ri.

- nada nuds- reviro os olhos.

- teu cu que eu vou mandar, beijos e até qualquer dia - desligo e termino de fazer tudo o que tenho que fazer caindo na cama morta.

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora