Bonus Ross

200 8 0
                                    

   Já antes do almoço, pergunto para Matt se ele vai buscar a Jules, obviamente ele fala que sim enquanto anda de um lado para o outro arrumando a casa.

- cara, você quer que eu busque ela ?- ele faz que sim sem prestar atenção em mim.

   Vou até o Jet ligando e rapidamente chegando do outro lado,desço e vou até a porta já batendo.

- já vou!- ouço o grito de Jules - oi Ma...- ela não termina de falar, provavelmente achou que Matt vinha buscar ela.

- eai Jules, Matt não conseguiu vir, está arrumando a festa, então eu vim.

- to vendo- tão fria, ela fecha a porta -vamos ?.

- vamos - falo e fomos até o Jet- ajuda?- pergunto, preciso mostrar a ela que pode confiar em mim, aliás, quero que ela veja que não é ruim ser tocada, pode ser bom em muitos sentidos.

- não - ela fala rápido e eu suspiro, ela é difícil, mais pelo menos sinto que ela está aos poucos se soltando, ela sobe e eu subo logo em seguida ficando em seu frente.

   Já do outro lado, descemos e vejo Matt vindo até nos.

- maninha- ele a abraça e ela congela, eu sou muito curioso, quero muito saber o do porque ela é assim, eu posso fazer ela ficar como antes, pelo menos eu posso tentar, quero a Jules de antes mesmo não a conhecendo, ela deve sofrer muito, volto a prestar atenção neles quando as meninas chegam junto com os meninos.

- eai Jules, almoço tá pronto - Peter fala e nós entramos.

Horas depois...

   Depois de horas, o pessoal começou a chegar e eu estou do lado de fora do quarto esperando Jules, afinal, prometi a ela que ficaria do seu lado, saio de meus pensamentos quando as meninas saem do quarto.

- que bonitinho, esperando ela - reviro os olhos para Carrie.

- ela vai demorar ?- pergunto e Hanna faz que não, logo elas saem me deixando sozinho de novo, quando finalmente ela sai, ela se assunta ao me ver! Mais que porra! Ela está muito bonita, com uma roupa que combina muito com ela.

- oi- falo- está bonita.

- você também está - ela fala e me olha de cima a baixo, confesso que gostei desse comentário dela- o que está fazendo aqui?.

- eu disse que não vou deixar você sozinha essa noite- ela sorri- olha! Ela sorri- é a primeira vez que vejo ela sorrir.

- cala boca e vamos - ela fala e eu chego perto dela a abraçando.

- se importa em eu ficar assim? É mais fácil te proteger- me aproximo para ficar perto do seu ouvido, a música está muito alta, mas confesso, tem algo nela que me encanta.

- não é tão ruim- ela fala e meu sorriso aumenta, ela não é tão fria assim, como Matt diz, ela ainda tem salvação.

   Fomos lá fora onde também tem pessoas dançando e já se pegando, conduzo ela até um canto onde não tem ninguém.

- podemos ficar aqui fora ? Assim não tem perigo de ninguém tocar em você - ela faz que sim e pego duas cervejas de um garçom- aqui.

- valeu - ela bebe, alguém chama ela e nós dois viramos.

- olha como ela tá bonita!- Matt fala dançando, ok, uma dança bem estranha a do Matt.

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora