<Cap 21>

166 11 1
                                    

   Sou acordada por Ross dizendo que nós chegamos novamente na casa do Lago, apenas concordo e saio do carro esfregando meus olhos.

- Mana! - vejo Matt de braços abertos.

- Oi!- corro até ele lhe dando um enorme abraço- senti saudades - sussurro.

- Eu também - ele me gira e me solta - me deixou de tocar ?.

- Então, sobre isso...- sou interrompida por Ross.

- Temos novidades, porem, alguém me ajuda a pegar as malas?- começo a rir e vou até ele.

- Desculpa- pego minha mala e sou recebo um beijo na bochecha.

- Sem problemas, a saudade era muita? - faço que sim e fomos com as malas para dentro da casa.

- Vimos o show da TV! Estava incrível!- Hanna fala sentada no sofá.

- Estava mesmo - sento do seu lado e abraço ela - estava com saudades de vocês- falo e todos me olham estranho.

- Vimos você na TV!- Kristen fala e eu olho para Ross rápido.

- Como assim?- Ross começa a rir.

- Gravamos o show inteiro, pedi para gravar os fãs - estreito meus olhos desconfiada- ok! Pedi para gravar você também.

- Mas porque !?- bato em seu braço, e ele me abraça pelo ombro.

- Você estava muito feliz, queria isso gravado - não aguento e dou um selinho nele.

- Ok, ok, isso tá muito estranho, mana, você está muito....- meu irmão não encontra as palavras.

- Feliz ?- pergunto e ele faz que sim.

- Então pessoal, Eu e Jules, na verdade, mas a Jules do que eu temos uma novidade- Ross fala pegando minha mão.

- Sabia que tinha algo aí- Kristen fala cruzando os braços.

- Ross me curou- falo e meu irmão levanta rápido.

- Como!?- ele se ajoelha na minha frente - então você pode...- ele não termina e sinto minhas lágrimas.

- Sim, eu posso ser tocada!- falo e Matt pula em cima de mim rindo, começo a chorar de alegria.

- Ah Graças a Deus - ele beija meu rosto e me solta. Logo todos vieram me abraçar.

- É muito bom ouvir isso - Taylor fala e bate em minhas costas.

- Nossa, eu vou abrir até um champanhe agora- Matt fala e vai até a adega de Ross.

Já mais a noite, estava na rede lá fora quando ouço o som do violão de Ross, sento e vejo ele me olhando e tocando, quando infelizmente ele termina, bato palmas rindo.

- Obrigado - ele faz um reverência e sorri- preciso te perguntar uma coisa muito importante.

- Aconteceu algo?- me levanto rápido pegando em sua mão.

- Felizmente sim- arregalo meus olhos.

- Felizmente !?- pergunto e Ross se ajoelha - Ross...

- O que aconteceu Jules, é que eu estou apaixonado por você...namora comigo?- minha voz some, ele realmente está me pedindo em namoro ?- Jules...- não deixo ele terminar e o abraço.

- Sim! Sim eu aceito!- falo e ele coloca um anel lindo em minha mão.

- Eu te amo- ele fala se levantando.

- Eu te amo- falo e ele me pega no colo já me beijando, esse é só o começo meu e de Ross, isso eu tenho certeza...

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora