<Cap 3>

295 12 2
                                    

   Mais que droga! Odeio quando as pessoas descobrem que não gosto de ser tocada, deveria ter falado nada, isso mexe com o meu passado, um passado que eu realmente quero esquecer.

- eu não quero falar sobre isso - falo dando um passo para trás firme.

- tudo bem, só fiquei curiosa, prometo que não faço de novo- ela sorri me fazendo sorrir de lado.

- eu não lembro o nome de vocês - falo olhando para as duas.

- eu sou a Carrie, eu sou a que tenho olho claro- vejo que a outra menina revira os olhos.

- eu sou Hanna, a que não tem olho claro, porém, a mais bonita - as duas se mostram a língua, reviro os olhos.

- então, Julie, você sabe tocar ?- Carrie pergunta e a olho confusa, ela me chamou de que ?.

- anta, nome dela é Jules, lá vem você começar a confundir o nome - Carrie cora e pede desculpas.

- tudo bem, mas sim, eu toco - falo indo até as várias guitarras.

- não gosto de entrar aqui, me dá um calafrio - Hanna fala olhando para o lados- é muito...

- escuro- falo olhando para as paredes pretas- eu gosto - falo pegando uma das guitarras e sentando em um dos sofás que tinha ali.

- sabia que você ia gostar daqui- olho para a porta e vejo os meninos.

- não sabia que tocava - Ross fala vindo até mim e pegando um guitarra que tinha do meu lado.

- ela toca muito bem! Desde pequena - meu irmão fala e eu reviro os olhos.

- claro que eu toco bem Matt - falo rindo de lado.

- convencida!- ele fala rindo.

- realista - falo e Ross me passa uma partitura -o que ?.

- sabe tocar essa ?- ele pergunta e eu pego já olhando a letra, começo a rir - o que ?.

- está me perguntando se eu sei tocar Rolling Stones ?- meu irmão começa a rir também.

- que burro em Ross,ela está com uma facha da banda - Peter fala e todos os olham para minha cabeça onde tem uma lenço da banda. 

- se acha que eu vi?- ele fala sentando na minha frente.

- não teria perguntado se visse - falo e afino um pouco a guitarra, arrumo a partitura.

- quer que eu faça o solo? Ele é bem complicado- reviro os olhos.

- não duvide do talento dela - meu irmão fala botando fé em mim.

- eu só disse que.....- não deixo ele terminar e começo com o solo sem ao menos olhar para partitura, quando termino, vejo os olhos arregalados de Ross.

- nunca duvide de uma menina - falo indo até meu irmão, deixando a guitarra no sofá.

- arrasou - ele fala e eu dou de ombros.

- quem é Lynch ?- pergunto olhando para a palavra que tem na parede da sala.

- é o sobrenome da minha família- começo a rir.

- seu nome é Ross Lynch ?- pergunto e ele faz que sim sério.

- porque ?- ele levanta e cruza os braços.

- diferente - falo e meu telefone começa a tocar, finalmente!- alo?.

- eai marrentinha!- ouço a voz dele, devo confessar, já estava com saudades.

- eai viado-  olho para meu irmão e sussurro que já volto - você não sabe quem eu encontrei aqui.

- quem ? - ele pergunta curioso, acho que de todas as pessoas do mundo, ele é meu único amigo.

- meu irmão,do outro lado do rio tem uma casa e meu irmão é amigo do dono- ouço ele rir do outro lado da linha.

- mundo pequeno, to ouvindo conversa, não tá sozinha ?- ele pergunta um tanto surpreso.

- não, estou nessa casa do amigo de Matt.

- mana!- ouço meu irmão chamar.

- eu preciso ir, meu irmão tá parecendo uma matraca gritando aqui- nos dois rimos.

- ok marrentinha, te ligo outro dia, beijos.

- tchau viado - falo e desligo- que foi Matt?- falo voltando para a sala.

- quem era?- reviro os olhos.

- não é da sua conta - falo cruzando os braços, ele arregala os olhos depois de um tempo.

- jura que fala com ele ainda ?- franzo minha testa.

- nem sei do que você está falando - sento no sofá ao lado de uma das meninas.

- oloko que você é amiga do Austin, impossível ele ter virado viado - começo a rir.

- claro que ele não é viado - reviro os olhos.

- quem é Austin?- Taylor pergunta e todos olham para mim.

- Austin é o melhor amigo da Jules, ele gosta dela - bufo.

- gostava maninho, e isso realmente não é da sua conta - meu irmão levanta as mãos se rendendo.

- o que ele queria ?- ele pergunta e eu fuzilo ele com o olhar - ok! Já entendi, não é da minha conta - faço que sim.

- mudando de assunto - Ross começa, amém senhor - que horas a Kristen chega ?.

- quem ?- pergunto.

- amiga minha mana- paro para pensar se eu conheço ela - não mana, você não conhece ela.

- então, que horas ?- Ross pergunta de novo.

- depois do almoço - começo a rir - lá vem, o que foi?.

- pegou ela maninho?- pergunto e todos começam a rir.

- se um dia ele conseguir pegar ela, vai ganhar um prémio- fico confusa.

- ela é lésbica Jules- Hanna fala e eu faço um breve "ah".

- bom, está ficando tarde e eu realmente preciso ir fazer meu almoço - falo e saio andando já saindo pra fora da casa.

- mana, a gente precisa conversa - Matt fala e segura meu braço, não me mexo e olho para ele e depois para a mão dele que continua no meu braço - desculpa - fala por fim me soltando.

- não tem o que falar Matt- falo pegando um cigarro e já acendendo.

- você sabe que tem - reviro os olhos- não me venha com essa cara.

- ok! - falo tragando mais um pouco do meu cigarro - porque não vai lá em casa jantar ?.

- ótimo, foi muito bom te ver de novo mana - faço que sim- posso ganhar uma braço - reviro os olhos e abraço ele, fazendo ele abraçar meu pescoço por um tempo.

- não foi tão ruim- falo quando ele me solta.

- mana, você sabe que eu nunca vou fazer o que te fizeram - faço que sim.

- mesmo assim, ainda não consigo - ele sorri de lado.

- a gente conversa depois - ele fala isso e vejo o resto do pessoal se juntar com a gente.

- você pode vim aqui amanhã para almoçar Jules- Carrie fala sorrindo.

- claro - falo por fim.

- até amanhã então - Ross fala sorrindo, faço que sim.

- vem, eu te levo- meu irmão fala e jogo meu cigarro no rio, subo no Jet e ele sobe na minha frente.

- até amanhã - olho para trás e eles acenam, aceno e Matt me leva pra casa.

- entregue - desço do Jet - até a janta.

- tchau Matt - falo e entro dentro da casa, vejo ele se distanciando.

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora