Bonus Ross

220 11 0
                                    

Depois que Matt volta, todos olham para ele, porém, ele está sem a Jules.

- Ross, Jules foi dormir no quarto de hóspedes, espero que não se importe - sorriu.

- claro que não cara, mas fala aí, quem é esse viado que ela tanto fala no telefone - pergunto e Kristen concorda.

- também quero saber, to me sentindo por fora dos esquemas - Carrie e Hanna começam uma conversa animada entre as duas sobre maquiagem, meninas...

- ah, é o melhor amigo dela, segundo ela só amigo, eles se conheceram quando ela tinha 15 anos, ele já gostou dela e já até tentou roubar um beijos dela, aí eles se afastaram, mas acho que eles voltaram a se falar quando eu fui embora.

- você foi embora com quantos anos mesmo ?-Taylor pergunta e paro para pensar.

- 16 para 17, eles acho eu que ainda estava sem se falar...

- você não confia nele - Peter fala.

- claro que não, ele é o maior pegador que já conheço, e fiquei surpreso por eles terem voltado a se falar- vejo Kristen revirar os olhos.

- odeio galinhas...- todos começam a rir.

- mas enfim, já falei pra ela tomar cuidado, porque eu não duvido nada ele tentar algo a mais com ela- congelo.

- acha que ele pode querer fazer sexo com ela ?- me dá enjoo só de pensar.

- acho, porque ele é ele, ainda desconfio que ele fez isso com a ex namorada dele- balanço a cabeça com nojo.

- e ela sabe disso?- Taylor pergunta e Matt faz que sim.

- sabe que ele teve namorada, mas nunca desconfiou de nada, minha irmã pode ser bem lerda quando quer - começo a rir.

- Jules lerda? Acho que não - falo pegando um cigarro - vamos lá fora - caminhamos lá fora e eu acendo o cigarro.

- pode acreditar, minha irmã nunca foi assim- fico confuso - to falando de ser fria, distante.

- então quer dizer que a Jules já foi fofa ?- Carrie pergunta já pegando a conversa da gente.

- por incrível que pareça sim, até tudo ser estragado- reviro os olhos, ela tem salvação e eu sei disso.

- não é melhor acordar ela? Ela não vai dormir à noite ? - Peter pergunta e Matt faz que sim.

- eu vou lá acordar ela - Matt fala.

- deixa que eu vou- falo e jogo meu cigarro no chão pisando e já entrando dentro da casa.

Abro a porta e vejo ela sentada na cama com os pés pra fora da cama olhando pra o chão, devo confessar, ela é bem bonita.

Jules//Ross Lynch Onde histórias criam vida. Descubra agora