0.4

6.5K 169 8
                                    


- Noaaaaahhhhh, lukeeeeeeeee, vocês sabem que eu amo vocês mais que tudo na minha vida né???- Falei entrando na sala deitando no meio deles no sofá. 

-O que tu quer?-Noah abaixou o volume da TV e olhou pra mim. Fiz a minha melhor carinha de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança. 

- EuqueropassarumtempocommeusamigoslánaCalifórnia- Falei rapidinho voltando a olhar a televisão. 

- Que tal falar direito?- Luke olha pra mim sugestivamente. Respirei fundo e fechei os olhos. 

- Eu quero passar um tempo com meus amigos na Califórnia.- Soltei o ar que estava prendendo e abri um dos olhos vendo os dois olhando pra mim sem expressão. - Eu posso? 

-Isso vai te fazer feliz?- Luke pergutnou, Assenti. - Você vai ficar bem?- Assenti novamente. - Você vai vir nos visitar?- Assenti de novo- Então claro que pode amor. - Noah assentiu com um sorriso no rosto, abracei os dois com muita força.

-AHHH brigada eu amo muito vocês- Subi correndo pra fazer minhas malas com cuidado pra não cair, só o que faltava passar mal quando falta só um mês pro meu bebê nascer. Entrei no quarto e peguei uma mala que tem do lado do guarda roupa. Abri o guarda roupa e coloquei todas as roupas lá. - LUKEEE, NOAHHHHH- Gritei dobrando algumas roupas.

-Oi- Os dois aparecem na porta e se encostam lá. 

-Porque vocês não vão também? Dai a gente mora lá, quero que meu filho nasça lá- Fiz biquinho olhando pra eles, olharam um pro outro e suspiraram, assentiram e dei um berro que acho que a vizinha ouviu. -Ah brigada brigada, eu amo vocês. 

  Sorriram e correram pro quarto deles acho que pra arrumar as malas. 

Depois de mais ou menos duas horas já estava tudo pronto.Desci as malas e deitei no sofá esperando eles. Depois de um tempinho eles desceram e deitaram junto comigo. 

-Ei, e as passagens? - Perguntei com os olhos fechados enquanto o Noah acariciava minha barriga. 

-Comprei pelo site, pra hoje as 22:00- Luke respondeu. 

-Ah okay, que horas são? - perguntei sentindo um ser humaninho se mexendo na minha barriga, sorri e acariciei minha barriga. 

-Eita, melhor correr, é 21:00- Se levantou em um pulo e colocou as malas no carro, entrei no mesmo e fiquei esperando eles entrarem. Dormi o trajeto todo até o aeroporto e só acordei com o Luke me chamando pra sair do carro. 

Fizemos a coisa chata do check in e entramos no avião. 

@Summeryoung Estou de volta Cali 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Summeryoung Estou de volta Cali 

                                                                 254.264 curitdas 

@Nashgrier Não creio 

@Camerondallas AEEE 

@Mahoganylox MEUS NENESSS

@Magconiludida ai mds o otp vai voltar 

Carregar mais comentários

****************************************************************

Ai voltei

vcs querem um pouco mais de Nash e Sum ou direto Cam e Sum??

xoxo

dallas girl



Tumblr Girl 2 // Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora