Depois de nos divertir muito na praia fomos para o hotel.
Combinamos de ir em uma balada que tinha ali perto. Nos arrumamos e eu e o Cameron fomos levar o Henry para minha mãe, que estava na casa do novo namorado dela, nem perguntem... Depois de matar a saudade da minha mãe fomos para a balada onde todos os meninos já tinham entrado.
Entrei de mãos dadas com o Cam e logo avistei o pessoal sentados em uma rodinha. Ficamos conversando e bebendo quando ouvi uma musica que eu conheço muito. Me levantei sorrindo e puxei a Maho e a Mad para a pista. Uma coisa que eu conheço bem é funk. No meu coração está tatuado Arctic monkeys, mas quando toca um funk, minha bunda vai até o chão. Ensinei as meninas rapidinho como dançava e comecei a dançar. Sentia a batida e rebolava minha raba mesmo, to nem aí. Dei uma olhada para trás e vejo o Cameron me olhando com desejo nos olhos, levou o copo até a boca ainda com os olhos no meu corpo, sorri para ele e continuei dançando olhando para ele. Senti outro olhar em cima de mim e tentei achar quem estava me olhando, dei de cara com um moreno que eu conhecia bastante, também conhecido como Skate, desviei meu olhar rapidamente e continuei me divertindo com as meninas.
@Summeryoung Shots in Brazil
985.781 curtiram essa foto
Comentários desativados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.