- Já vou indo embora - Cole falou e assenti pausando o filme e o levando até a porta.
-Obrigada por ter ficado comigo aqui hoje, e ter ajudado com o Henry, ele realmente gosta de você - Sorri e ele fez o mesmo.
- Eu também gosto muito dele. - Ficamos parados por um tempo apenas olhando um para o outro. - Então, eu já vou indo. - Falou e assenti, fechei a porta mas o pé dele ficou entre a porta, abri de novo confusa.
- Algum problema?- Perguntei e ele assentiu. Entrou e colou o corpo junto ao meu, olhei assustada e ele agarrou minha cintura, foi me empurrando até me jogar no sofá que era uma cama junto. - Cole, o que você está fazendo?- Perguntei com a voz falha e ele olhou em meus olhos.
- Agora eu vou beijar a mulher mais linda do mundo, e depois eu pretendo levar ela para a cama e a amar pela noite inteira - Falou e sorriu logo em seguida me beijando, segurei com força seus cabelos o puxando para mais perto, troquei de posição e subi em seu colo, dei uma leve rebolada o fazendo me apertar mais, parou o beijo e desceu os beijos pra o meu pescoço, revirava os olhos de prazer, coloquei minhas mãos debaixo de sua blusa arranhando seu abdômen percebendo o mesmo se arrepiar, sorri com isso e ele tirou minha blusa, o fato de eu estar sem sutiã facilitou muito a vida dele.
Massageava um enquanto lambia ou outro, estava prestes a tirar meu short quando Noah e o namorado dele entraram em casa.
-Puta que pariu,eu não vi isso- Falou rindo e pulei do colo dele me escondendo na camisa dele que já estava no chão, coloquei a mesma rapidamente e tentava arrumar meu cabelo.- Oi Cole- Assentiu para ele meio rindo e ele acenou de volta envergonhado.
-Anh eu acho que vou embora- Cole disse e assenti sorrindo para ele, chegou perto de mim e me deu um selinho, pegou seus sapatos e saiu rapidamente.
-Tu vai ter que me contar tudo depois- Noah disse e mostrei o dedo do meio.
Subi as escadas e entrei no quarto do Henry que dormia tranquilamente, dei um beijo em sua testa e fui para o meu quarto, dormindo logo depois de encostar no travesseiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.