-Nate eu não vou fazer isso. - Digo segurando o riso- Você é o homem, você faz isso- Falo e ele ri alto.
-Parece que seu feminismo está fraco.- Gargalha e eu reviro os olhos.- Vamos Summer, é fácil.
-Ah claro, muito fácil, então faz tu que é homem. - Sussurro gritando (?)
-Não Summm, eu te desafio- Me olha com as sobrancelhas arqueadas.
-Ata, virou Nerve agora?- Pergunto rindo. - Ahhh, eu não posso, tenho um filho, não posso ser presa.
-Falando no Henry, você deixou ele com quem?- Me pergunta com os olhos arregalados.
-Ele está com o Nash, não sou louca de abandonar meu filho.- Olho pro guarda que estava a poucos metros de nós.- Okay eu vou lá. - Falo e Nate comemora. Me entrega um Donnut com bastante glacê em cima. Respiro fundo e vou andando até o Guarda. - Com licença moço- Digo e ele me olha indiferente.
- Fala garota- Disse bem arrogante.
- Ah queria agradecer por todo o seu trabalho por aqui sabe, com um donnut- Jogo o Donnut em sua cara, fazendo o glacê se espalhar, saio correndo para onde o Nate estava filmando com o segurança atrás de mim. Corremos por uns minutos até despistarmos ele. Paramos em um banco e caímos na gargalhada.
-TU VIU A CARA DELE?- Nate ria muito alto e eu não estava tão diferente.
-Ahaammm, a gente está muito ferrado.- Digo parando de rir.
-A gente nada, só tu-Revirei os olhos.
- O pessoal já deve ter chego lá, liga pra eles. - Falo para Nate e ele logo liga para eles.
-Eles vão comprar as passagens, e o nosso voo sai em meia hora, melhor corrermos.- Assinto e pergunto sobre o Henry.- Ele está bem, está com o Nash mesmo. - Fomos para o nosso avião e sentamos perto de uma mulher que não sei como já estava dormindo.
*****
-Vamos Natee, quero ir pra casa logo. - Digo para o Lerdo que estava comprando salgadinhos. Pegamos um táxi e fomos para casa, ele foi para a dele e eu fui para minha, que no caso era uma de frente para outra.
-CHEGUEI- Grito entrando em casa e vendo o Noah beijando um cara no sofá, se separam rapidamente e me olham assustados, sorrio maliciosamente para os dois.- Olá pessoal, Noah, posso conhecer o seu amigo- Digo e eles me olham envergonhados.
-Anh, claro.. esse é o Brian - Fala e o menino de cabelos platinados acena, aceno de volta.
- Querem algo pra comer, ou essa comida já estão satisfeitos- Falo com duplo sentido e o Brian fica vermelho, Noah revira os olhos.
-Não precisa, vamos sair para comer pizza, beijos mana. - Noah sai segurando na mão do Brian que manda um beijo para mim.
-Beijos- Falo mais para mim mesma.
- Mamãee- Henry entra pela porta correndo até mim.
- Oi meu bebê.- Digo e ele deita no sofá, do meu lado para ver filme.- Quer ir em um parquinho amanha?- Pergunto e ele comemora animado. - Então vamos dormir mocinho, amanha é cedo.- Revira os olhos e rio percebendo a mania que pegou de mim. Ponho ele na cama e deito em seu lado. Meu celular apita mostrando novas mensagens.
Mensagens on
Ron:
Esqueceu de mim?
Não esqueci de você
Um dia ainda vamos nos pegar
Anota o que eu digo
Mensagens off
*******************************************************************************
Hello hello baes
Me sigam no Twitter :@Dallasfwck
Me chamem na dm
Me deem ideias se quiserem
Adoro vocês
Xoxo
Dallas girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.