-EU QUERO FICAAAAAAAARRR- Matt gritava no aeroporto. Estávamos esperando nosso avião ser chamado e o Matt não parava de se lamentar por ir embora. Sammy não parava de olhar para os lados como se estivesse procurando alguém. Me aproximei dele.
- Está procurando quem?- Perguntei e ele me olhou rápido mas logo voltando a olhar em volta.
- A Duda- Falou normalmente, repaginei na minha mente alguém chamada Duda mas não me lembrava de ninguém.
- Quem?- Perguntei novamente.
- A a duda do Twitter. - Falou e me lembrei.
-Ahhhhhh sei, ela vai vir?- Questionei confusa.
- Aham, eu queria ver ela. - Falou e eu sorri. Do nada uma menina de cabelos pretos e curtos correu na direção dele e pulou no colo dele o abraçando e ele logo retribuiu.
-Eu sonhei tanto com isso- Ouvi ela sussurrando no ouvido dele e o apertando mais ainda. Sai de perto para deixar os dois a sós. Ela cumprimentou todos depois e ficou conversando comigo, com a Maho, a Mad e a Chloe. Cameron não parava de me encarar o tempo todo. Nate percebendo meu desconforto me chamou para dar um volta pelo parque, assenti e fomos para um starbucks que tem lá.
-Vais com quem no avião?- Me perguntou e dei de ombros.
-Sei lá, pode ser com você?- Perguntei e ele assentiu.
-E você e o Zayn?- Me olhou malicioso e senti minhas bochechas esquentarem
-Ai sei lá, ele me beijou- Falei e ele arregalou os olhos rindo.
-Caralho, ele é rápido né?- Falou e assenti também rindo.
- Vamos voltar, o nosso voo deve sair daqui a pouco. - Disse e ele concordou.
Fomos devagar até o lugar onde o pessoal estava, mas o pessoal não estava mais lá, nem nossas malas. Olhamos desesperados um para o outro e fomos falar com uma mulherzinha que tinha lá.
-Ei moça, você sabe me dizer...- Ele continuou falando com ela e eu corri para a janela vendo o nosso avião sair. Nate chegou atrás de mim.
-O avião já partiu- Falou e eu assenti. Depois de um tempo comecei a rir. - Tá maluca?- Questionou aparentemente confuso e ri mais ainda.
-Eu to rindo porque eles levaram TUDO, minha mala, e minha bolsa onde estava minha carteira, porra- Parei de rir e fiquei olhando para o nada e medindo as consequências disso.
-Porra, eu só peguei dinheiro pro Starbucks também. Fudeu muito- Disse passando as mãos pelo cabelo bagunçando o mesmo.
- Onde a gente vai ficar?- Perguntei e sentei em um banco ali do lado, logo Nate sentou do meu lado.
- Tá com o celular aí?- Assenti.- Temos que esperar o avião deles pousar, pra ligar pra eles para eles comprar as passagens pra gente.
- Mas agora é 11 da manhã, e o avião só vai chegar lá pra tarde.- Resmunguei. Ficamos uns minutos parados em absoluto silêncio, logo Nate começou a rir sozinha, tipo muito. O olhei confusa que aproximou o rosto do meu ouvido e cochichou.
-Vamos fazer umas loucuras nesse aeroporto? - Levantei a sobrancelha. - é, tipo bagunçar um monte de coisa, pegar aqueles negócios que o segurança anda por aí. Se divertir. - Me olhou divertido e se levantou. Me levantei junto e o olhei desafiadoramente.
-Vamos nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.