0.8

5.8K 175 25
                                    


-Oi Noah, que foi? - Perguntei entrando no quarto do Noah já que ele queria falar comigo. Encontrei ele deitado na cama olhando pro celular, quando entrei levantou os olhos e sentou na cama. - Oi amor- Sentei do lado dele e fiquei mexendo nos cabelos dele.

- Então, eu queria que você fosse a primeira pessoa a saber disso, mas - Respirou fundo- Ah, Eu sou Gay. - Abaixou os olhos envergonhado. Levantei sua cabeça e beijei sua testa. 

-UÉ CE TA COM VERGONHA DO QUE DOIDO, realmente não to entendendo porque estava com vergonha de mim.

- Ah sei lá, eu não sabia como seria sua reação. - Disse acariciando minha barriga- Então, já falou com o Nash?? - Perguntou, interessado. 

- Ai maninho, não sei como falar isso pra ele, eu não sou boa com palavras, tu sabe disso- Falei me enrolando toda. 

- Summer, você tem que falar com ele, e eu espero que seja hoje. - Falou com a testa franzida e com voz de mandão.

- Tá bom, tu pode chamar ele pra mim? Fala que quero falar com ele. - Falei levantando e indo pro meu quarto. 

                                                                                      ***

 Ouço passos se aproximando da minha porta e já sei quem é, sento na cama mexendo nervosamente nos meus dedos. Bate na porta e eu digo que pode entrar. A primeira coisa que eu vejo são aqueles olhos, espero que meu filho venha com os olhos dele, e venha com a cor loira do meus cabelos, que tenha o mesmo formato da boca dele e o romantismo dele. 

- Oi Nash, você pode sentar aqui do meu lado? - Perguntei batendo com a mão do meu lado. Assentiu e sentou onde eu tinha pedido. - Você tem alguma noção de porque estar aqui? - Pensou um pouco e mexeu a cabeça conformando um não. - Tá então eu vou falar logo okay? - Perguntei olhando nos seus olhos. 

- Okay - Respondeu meio assustado. Respirei fundo 

- Então, lembra daquela festa? Que nós fomos e na noite anterior acordamos juntos? Então, duas semanas depois eu descobri que estava grávida, então eu fugi, fugi de você, fugi de tudo e todos, fiquei com medo de você não aceitar, de me chamar de chupa fama ou algo assim, eu não queria todos me julgando e realmente não queria que a pessoa que eu amo soubesse que eu fiquei com o melhor amigo dele. Me desculpa por esconder por tanto tempo isso, me desculpa mesmo mas eu tomei coragem e estou falando isso agora, você é o pai da criança que carrego- Respirei tentando recuperar o folego e olhei para ele que me olhava com uma mistura de emoções, parecia um misto de surpresa, medo e incredulidade. Me levantei e fiquei de frente pra ele. - Olha se você não acreditar, quando bebê nascer podemos fazer um teste DNA ou algo...- Fui interrompida com seus braços envolta de mim. 

- Tá brincando? Não precisa de teste, eu acredito em você, e sobre o Cameron, eu contei pra ele que ficamos, ele ficou puto no começo mas já esqueceu, então não sei qual vai ser a reação dele, eu não acredito!!! Eu vou ser pai, Brigada, muito obrigada Summer- Me olhou com os olhos cheio de lágrimas então comecei a chorar também, ai que alívio. - Eu to meio puto por não ter me contado antes mas agora tudo bem, Obrigada por me dar um filho- Me abraçou mais forte e eu apenas retribui. 

- Eu tava com tanto medo de você não querer, ou não gostar sabe mas isso foi tão idiota de pensar - Ri com minha estupidez e o abracei mas logo o soltei- Mas e a Chloe? - Perguntei com medo. 

- Eu vou continuar com ela, obvio que vou contar mas a gente não precisa ficar junto porque eu sei quem te ama realmente e também sei quem você ama - Sorriu pra mim e eu retribui. 

Ficamos deitados vendo filme e conversando sobre o nosso filho, decoração de quarto e essas coisas.

Ainda bem que tudo deu certo 


***********************************************************************************************


ELA CONTOU AEEEEEEEEEEEEEEE

Até o próximo cap.

XOXO

Dallas Girl


Tumblr Girl 2 // Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora