Peguei Henry no colo, ele estava começando a engatinhar, com nove meses, nessa idade eu já corria engatinhando.
- Eiii gurizinho, cuidado senão vai se machucar - Falei dando um beijo em sua bochecha fazendo ele gargalhar.
- Mamã- Henry falou olhando para mim, olhei com os olhos arregalados e com um sorriso enorme.
- O que você disse filho?- Perguntei colocando ele no chão e sentando do lado dele.
- Mamã- Henry repetiu enquanto brincava com seus sapatinhos. Me levantei e comecei a gritar de felicidade. Nash entrou pela porta com umas sacolas e me olhou como se eu fosse louca. Corri para ele e o abracei.
- ELE ME CHAMOU, ELE FALOU MAMÃÃÃÃÃÃÃ- Gritei para ele que começou a rir.
- Sério filhão?? E quando vai falar papai?- Nash perguntou pegando ele no colo.
- Papã- Falou olhando para o Nash que ficou perplexo, colocou ele no chão e olhou para mim, começou a gritar e pular junto comigo, pegou seu celular e fez um vine dele falando papã e mamã.
- Então, o que tem nas sacolas?- Perguntei depois de nos acalmarmos, Eu estava amamentando Henry no meu colo e Nash estava no sofá respondendo algumas fãs que falavam sobre o vídeo. Olhou para mim e pareceu ser lembrar de algo, pegou as sacolas e foi abrindo uma por uma.
- Isso é para o Henry - Falou dando um tênis da vans, muito fofo. Pegou outra sacola. - E isso é para você- Me deu a sacola e olhei para ele desacreditada.
- Ai Nash, você sabe que não precisa comprar nada para mim- Falei pegando a sacola, abri e tinha um vestido maravilhoso. - Nossa, ele é muito lindo, obrigada Nash, sério. - Sorri para ele que retribuiu.
-Eu quis te dar esse presente, porque você me deu o melhor presente da minha vida- Falou olhando para o Henry, sorri com isso e fiz carinho nos cabelos do meu filhinho.
- Ele está crescendo muito rápido né?- Falei com os olhos focados nos olhos do meu filho. Olhei para o Nash que assentiu.
- É verdade, só espero que eu possa ser um bom pai. - Rimos com seu comentário. - Sum, eu tenho que ir, outro dia venho aqui e fico mais tempo. - Assenti e tirei Henry do meu colo que já estava dormindo, levei Nash até a porta e ele saiu entrando no seu carro e indo para algum lugar que eu desconheço.
Olhei Henry dormindo e sorri, levei ele para o berço dele e o deixei lá, indo para meu quarto e deitando na minha cama, peguei o celular e fui me atualizar nas redes sociais. Depois de um tempo ouço o choro do Henry e vou até ele, coloco ele no chão para tentar andar e fico tirando algumas fotos dele.
@Summeryoung Opa, alguém quer andar...
546.654 curtidas
@Nashgrier MEU filhão
@Camerondallas Meu afilhado.
@Madisonbeer Ai, meu netinho
@Nashtrash Credo, nunca gostei dessa Summer, quer roubar todo mundo, alguém mata essa criança
@Kateyoung OLHA AQUI GURIA TU NÃO FALA DA MINHA FILHA E NEM DO MEU NETO QUE EU VOU ATÉ QUEBRAR A TUA CARA, VAI SE FUDER GURIAZINHA DE MERDA
@Aaroncarpenter isso ai tia, mostra quem manda na porra toda
@Magconfoda Ai Summer, me adota, te amo, ele tá tão grandeeee
Carregar mais comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.