4.7

4K 129 71
                                    




-O jantar não foi um fracasso amor- Tento convencer Cole de que não foi tão ruim assim. - Apesar de seu irmão ser um babaca, foi tudo muito bom, sua mãe gostou do Henry e gostou de mim. - Falo e ele ri.

- Verdade, o Dylan é um babaca, e verdade, minha mãe gostou de vocês, estranho, mas bom. - Falou e assenti.

-Sabe que dia é amanhã- Pergunto animada e ele pensa um pouco.

-Hmm, terça?- Pergunto e reviro os olhos.- óbvio que sei que amanhã fazemos três meses amor, não tem como esquecer- Se aproxima de mim e boto meus braços por cima do ombro dele.

-Ei, nem vem, acabamos de sair da casa da sua mãe e nos divertimos bastante- Sorrio maliciosa lembrando do momento.

-Tem razão, vamos relembrar mais um pouco- Dá impulso para me levantar e entrelaço minhas pernas no seu tronco, beijo o nariz dele e ele fecha os olhos com um pequeno sorriso. - Obrigada por hoje, minha mãe gostou de eu te levar lá, foi uma boa ideia. - Diz e saio do colo dele deitando na cama e o puxando junto comigo, viro o meu corpo e fico por cima dele.

-Uhum- Murmuro com os olhos fechados e passando a língua pelo pescoço dele, provocando arrepios por toda a extensão. Aperta minha cintura e faz pressão sobre seu colo.

-Vem cá- Sussurra e me beija ficando por cima de mim, vai tirando a minha blusa quando meu celular começa a vibrar em cima da comoda, não importamos com isso e continuou a me beijar, vibrou mais uma cinco vezes e ele sai de cima bufando.

-Mas que porra, atende logo essa merda. - Fala bravo e pego o celular.

Mensagem on

Cameron:

Summer me desculpe

por favor vem pro hospital

Noah sofreu um acidente

ele tá muito mal

Precisamos de você aqui

Por favor veja essa mensagem logo

Summer

me perdoa.

Mensagem off

Pego minha blusa e coloco desesperada, Cole me olha com os olhos arregalados.

-O que foi?? -Pergunta desesperado e jogo o celular para ele que lê e desce comigo.

-Não, fica aqui com o Henry, por favor-Digo e ele abre a boca para protestar mas fecha e assente, dou um beijo nele e saio correndo entrando no carro e indo para o hospital.

-Noah young por favor, sou Irma dele -Explico e a atendente fala onde a sala fica. Corro pelos corredores até avistar Cameron sentado em um banquinho.

-O que aconteceu- Chamo sua atenção e ele se levanta.

-Eu... não sei... eu estava com o Noah e com o namorado dele, dai os dois tiveram uma briga feia e o Noah foi correndo para o carro e saiu a toda velocidade, fiquei tentando chamar ele e enquanto ainda olhava um caminhão na contra mão bate com tudo no carro dele, eu.. me desculpa summer, eu devia tem impedido ele- Tenta explicar mas as lágrimas já atrapalhavam tudo, abracei ele com todas as minha forças começando a chorar também.
Como eu sentia saudade desse abraço
Credo summer, você tem namorado.

-Tá tudo bem, a culpa não foi sua -Acaricio suas costas e ele nega. Sento na banquinho com ele que permanece com o rosto no meu ombro.

-Acompanhantes do Sr. young - Um médico chama e nos levantamos. Ele se aproxima de nos com um semblante triste.

-Me desculpe, fizemos de tudo para o salvar, mas não foi possível -Falou e me desliguei do mundo, desabei no chão e comecei a chorar, sinto mãos me levantando e acariciando minhas costas.

-Shhh calma, vai ficar tudo bem, shhh -Cameron sussurra no meu ouvido e nego.

-Não Cameron, não vai ficar

Tumblr Girl 2 // Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora