4.2

3.9K 128 76
                                    


- O que realmente somos?- Perguntei para Cole que estava deitado com a cabeça nas minhas pernas, comecei a fazer carinho em seus cabelos e ele sorriu.

-Não sei Sum, o que você quer ser? Quer continuar com isso ou não?- Perguntou e parei para pensar. Uma parte de mim quer ele mas a outra acha que estou traindo o Cameron.

Na verdade, foi ele que me traiu, então que se foda. 

-Eu quero continuar com o que temos Cole- Sorri e me impressionei com a sinceridade que saiu, acho que estou começando a gostar dele, mesmo, ele é tão encantador, e fofo mas ao mesmo tempo tem aquele jeito safado e badboy. 

-Sério? Quer sair comigo hoje?- Perguntou e assenti. 

-Claro, só tenho que deixar o Henry com o Nash. - Respondi já me levantando pra me arrumar.

-Não, não precisa, quero que o Henry vá com a gente- Falou e me assustei. 

-Tem certeza?- Perguntei relutante.

-Mas é óbvio, eu amo esse gurizinho- Falou e sorriu. - Pode ir se arrumar que eu arrumo ele- Agradeci e subi correndo para meu quarto. 

 - EI ONDE A GENTE VAI?- Gritei do quarto. 

- EM UM PARQUE DE DIVERSÃOOO- Gritou animado e ouvi Henry gritar junto mais animado ainda, gargalhei com a animação deles e procurei uma roupa adequada para a ocasião. Decidi por uma blusa cinza e uma jardineira branca, calcei um tênis cinza, penteei os cabelos e passei uma maquiagem básica, nada tão pesado. Passei o meu inseparável batom vermelho e desci as escadas deparando com o Cole ensinando o Henry a amarrar o cadarço sozinho. Depois de um tempo tentando, finalmente conseguiu. 

- Boa filhoooo- Cheguei batendo palmas e ele me olhou sorridente. 

- Você viu mamae?? o Tio Cole me ensinou direitinho né?- Falou animado e deu abraço no Cole.- Obrigada tio- Sorri com a cena e o Cole abraçou ele. 

- Então vamos?- Cole perguntou e fomos em direção ao carro. Cole colocou a cadeirinha do Henry no carro dele e sentei na frente. Quando chegamos, entramos rapidamente e Henry pediu para ir ai banheiro. 

- Mamãe?- Sussurrou e olhei para ele, puxou minha jardineira eu me abaixei do seu tamanho. - Sabia que o tio Cole me lembra uma pessoa...- Falou no meu ouvido e prendi a risada já imaginando o que seria.

-é filho? Lembra quem?- Perguntei segurando a risada e ele olhou para os lados como se alguém fosse ouvir ele.

-Um menino de uma série que tem um irmão igualzinho a ele, mas na série ele é do meu tamanho então acho que não é o mesmo- Deu risada e saiu correndo de volta para o Cole, comecei a rir sozinha e voltei para ele gargalhando muito.

- O que foi sua louca?- Cole perguntou caindo na risada junto. 

-Nada, depois eu te conto- Dei uma piscadinha para ele que mandou outra piscadinha. 

- MAMÃE VAMOS NA RODA GIGANTE POR FAVORR- Henry gritou e concordei, entramos na fila e logo depois entramos em uma cabine, enquanto subíamos , Cole cochichava algo para o Henry me deixando extremamente curiosa. 

-O que vocês estão falando aí?- Perguntei disfarçando minha curiosidade e ele se entreolharam segurando uma risada. 

- Mamãe, você gosta do Tio Cole? Eu quero que ele seja meu padastro - Falou direto e arregalei os olhos junto com o Cole. 

-Anh... Henry, não se pode perguntar essas coisas- Falei envergonhada e ele deu de ombros.

-Bom, já que o seu filho aprova a gente, só falta você- Cole disse e tirou algo do bolso da calça, botei a mão na boca e ele me olhou - Summer, você aceita os meus erros? Aceita os  meus defeitos? Aceita eu cuidar do seu filho junto com você? Aceita namorar comigo?- Perguntou e mostrou a caixinha preta que segurava com duas alianças dentro, me olhou esperando uma resposta, abri a boca inúmeras vezes mas não saia nada. Foi perdendo o sorriso e abaixou a cabeça decepcionado. Fui para o lado dele e levantei sua cabeça e beijando-o logo em seguida. 

- É óbvio que eu aceito - Sorri e ouvi a comemoração do Henry. 


********************************************************************

Eu amei esse casal, sério

Preciso de um shipp para eles, me ajudem 

querem mais de Cole e Sum ou mais Summeron?

xoxo

dallas girl 

Tumblr Girl 2 // Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora