Avistei Zayn e fui em sua direção. Porra que homem gostoso. Sorriu para mim e eu juro que quase cai, minhas pernas estão moles. Dei um beijo em sua bochecha.
-Vamos?- Perguntou e assenti entrando no carro.
-Vamos, mas aonde exatamente? - Questionei e vi um pequeno sorriso formar em seus lábios, umedeceu os mesmos antes de responder.
- Eu estava pensando em uma balada, mas na verdade eu quero algo mais calmo hoje, e como está de tarde ainda, vai ser legal o que eu pretendo fazer.- Deu uma piscadinha e eu revirei os olhos.
-Odeio surpresas- Sorri de canto e liguei o rádio.
Depois de um tempo, ele parou em um prédio meio abandonado, saiu do carro e depois abriu a porta para mim, agradeci e ele me puxou pela mão para entrar, subimos alguns lances de escadas até chegar no último andar. Abriu uma janela que dava para uma sacada e sorri com o que vi.
-Um piquenique? Que clichê Malik- Dei uma risada e ele riu junto. - Opaaa, vinho, gostei- Lancei uma piscadinha para ele que me fitou com uma expressão divertida no rosto.
- O que você e o Cameron tem? Ou tinham, não sei - Perguntou tomando um gole do vinho, fiz o mesmo antes de responder.
-A gente estava juntos até ontem, mas ele foi um babaca, então terminei com ele- Falei tomando mais um gole do vinho. Ele assentiu.
-Ah entendi- Falou chegando bem perto do meu rosto.- Então quer dizer que não vai ter nenhum problema se eu te beijar certo?- Perguntou com a boca quase colada da minha.
-Vai ter problema nenhum- Falei e ele acabou com a distância de nossas bocas. Um beijo, calmo que logo foi se tornando urgente, me deitou no chão e ficou por cima de mim sem quebrar o beijo, colocou a mão por de baixo de minha blusa e apertou minha cintura me fazendo arfar. Parei o beijo delicadamente.
-O que foi?- Perguntou acariciando meus cabelos.
- Preciso ir, amanhã é bem cedo- Falei e ele assentiu meio decepcionado. Pegou em minha mão e me levou para o hotel. Nos despedimos e fui para o meu quarto, na verdade o quarto do Nate, eu e o Henry estávamos dormindo lá.
@Zaynmalik *Red heart*
@summeryoung foi marcada nessa foto
996.554 curtidas
@dudinhadocam QUE
@Summeryoung *blue heart*
@Niallhoran que visão bonita
@Harrystyles Opa, saiu com a Crush que vive falando
@onedfuck na rodinha dos amigos eu sou o Harry
Carregar mais comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.