Henry Grier Young, é para ser o nome do meu filho. Se eu não falar para o Nash, será apenas Henry Young. Eu quero contar para ele, mas tenho medo, e se ele não aceitar? E se ele achar que to falando isso só porque quero ganhar fama? E se ele não amar o meu filho? Esses e se vem me perseguindo desde que soube dessa gravidez. as o pior de tudo, é o que o Cameron vai achar disso.
Eu e o Cameron nunca tivemos nada, nunca ficamos, nunca chegamos a ter algo, mas estava claro para todos, eu gosto muito dele, desde a primeira curtida na minha foto, desde que eu vi o dono daquele sorriso maravilhoso, eu me apaixonei, mas ele vai me achar uma vagabunda que dormiu com o melhor amigo dele. Como meus amigos vão reagir?
Agora que eu vi que o Nash tá namorando vai piorar tudo. Espero que não seja mais uma metida, chupa fama que vai quebrar o coração dele no final de tudo.
Okay Summer, parar de pensar nessas coisas e pega tua mala e sai desse aeroporto. Peguei a minha mala naquelas esteiras e fiquei do lado do Noah, Luke tinha ido comprar uns bolinhos pra mim. Esperamos ele chegar pra sair dali.
- Tá gente, e agora? a gente vai ficar aonde? - Perguntei com a boca cheia de bolinhos.
-Nós vamos pegar um uber e ir pra nossa casa, lembra lá da casa das meninas? que é do lado dos meninos? Então, a casa da frente tava pra vender, pelo visto o casal que morava ali reclama muito de barulho, e já sabemos de quem é -deu risada e ele continuou- Então eu como o melhor irmão do mundo, comprei ontem. - Jogou o cabelo imaginário para o lado.
- Boa maninho- Abracei ele e esperamos o uber chegar.
***************************************************************************
Pronto, agora já em casa, com as malas em cada quarto.
- Vamos visitar eles?? - Perguntei me levantando e parando na frente da porta, abri a mesma quando ouvi o barulho do sofá mostrando que eles se levantaram. Atravessamos a rua e parei na frente da porta deles ouvindo uma gritaria lá de dentro, sorri com saudades e abri a porta. Ouve um silêncio e minhas mão já suavam. Ouvi o barulho da porta abrindo e abaixei o olhar, senti olhos me olhando e levantei o olhar dando de cara com meu melhor amigo. Ele sorriu e retribui pulando em cima dele.
-Ai Meu Deus, oi meu amor- Cameron falava com a oca colada no meu pescoço causando arrepios no lugar e gerando um sorriso da parte dele, inalei o perfume dele e sorri, apertando ele mais e mais.
- Ai que saudades de você meu lindo, Meu Deus- Senti lagrimas escorrendo do meu olho e o mesmo enxugou elas afrouxando o abraço.
- Ei, não chora, mas por favor, NUNCA mais saia sem avisar, eu fiquei tão preocupada com você- Me abraçou de novo e logo soltou olhando pra minha barriga enorme de oito meses- Meu Deus, você está enorme- Olhei de cara feia pra ele- Uma enorme linda e maravilhosa, ai não acredito que você tá grávida, eu vou mimar tanto essa criança- Ri com seu comentário.
Logo uma cabeleira ruiva joga ele para o lado e me abraça.
- AHHHHH AMIGGGA QUE LINDA QUE VOCÊ TÁ, E OLHA ESSA BARRIGONA, AHH TO TÃO ANIMADA, EU JÁ COMPREI UM PRESENTINHO PRA ELE, TU VAI AMARR- Ri com sua animação e abracei ela mais ainda.
Depois de MUITOS abraços e elogios pelo meu bebê, chegou na pessoa que eu mais esperava.
-Oi Nash - Sorri tímida e ele abriu um sorrisão e me puxou para um abraço.
- Depois a gente precisa conversar- Sussurrou no meu ouvido e assenti. Olhei para o seu lado onde tinha uma garota de cabelos pretos, olhos castanhos e me olhava sorrindo.
- Oii, você é a Summer certo? Ouvi falar muitoo bem de você, espero que possamos ser ótimas amigas - Sorriu e me abraçou, retribui sorrindo e soltando o ar que eu nem sabia que segurava. -Ah o meu nome é Chloe- Assenti e sorri para a mesma.
Sentei no lado da Mad e sussurrei em seu ouvido
- Dá pra confiar nela? - Olhei pra chloe que sorria abertamente com o Carter, acho que rindo de alguma piada sem graça do Matt. Mad olhou pra onde eu olhava e assentiu.
-Ela é uma boa garota, você vai gostar dela, vocês tem algumas coisas em comum.- Falou olhando pra mim.
Assenti e orei a Deus esperando que ela continue sendo uma boa garota quando souber que estou esperando um filho do namorado dela.
**************************************************************************
REENCONTROOOOOOOOO
ADORO
SERÁ QUE A CHLOE É BOA MESMO??? SERÁ QUE O NASH VAI ACEITAR BEM A NOTICIA??
Xoxo
Dallas Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.