1.1

5.6K 170 5
                                    

  -Oi pessoal, Meu nome é Summer Young e bem vindos ao meu canal-  Parei um pouco-  Eu prometo que vou achar um nome melhor, mas, bem vindos ao primeiro vídeo do meu canal Sorri para a Câmera posicionada na minha frente, Cameron estava atrás dela olhando pra mim e sorrindo - Bom nesse primeiro vídeo eu vou responder algumas perguntas que o Cam pediu para vocês fazerem para mim no twitter, eu não sei o que vocês escreveram porque foi ele que escolheu tudo.
  
  Olhei para Cameron que entregou o meu celular e acenou para a Câmera. Dei uma risada e olhei para a câmera.
    -Okay então,  primeira pergunta é da "@camerondlc" e a pergunta é "Você pretende ter mais filhos? " Bom pra qu não sabe, mês passado eu tive um filho e ele se chama Henry - Ouvi o choro dele do outro quarto -  E ele está chorando agora, perai vou lá pegar - Cameron fez um sinal pra mim mostrando que ia la pegar e saiu do meu quarto - Esquece que o Cameron foi lá fazer isso, mas respondendo a pergunta, sim eu quero ter mais filhos mas agora eu quero ter com alguém qu eu ame, não amor de amigo como eu e o Nash temos, mas sim alguém que eu vá casar depois e que eu ame verdadeiramente- sorri para a câmera.

  Nesse momento Cameron chega com o Henry no colo tentando acalmar ele, e não sei porque isso me deu uma alegria tão grande de imaginar um dia ele segurando um filho nosso.

   Credo Summer, que isso que tu tá pensando.

  - Próxima pergunta, essa pergunta é da "@FinishedNash" e ela pergunta "Qual seu maior sonho?"  Bom, meu maior sonho sempre foi ser mãe,  então eu tenho que achar um outro sonho né - Olhei para Henry que agora dormia tranquilamente no colo do Cam, que fazia muitos snaps com ele e as vezes apontava para mim.

   -Próxima pergunta, porra Cameron quantas perguntas você fez? - Olhei para ele que deu de ombros - Aff, essa pergunta é do "@MechamoLuscas" e ele perguntou " Porque você e o Cameron não ficam juntos?" - Isso é muito estranho porque foi o Cam que escolheu. - CAM, porque tu escolhe essas perguntas?? Nós somos amigos gente, melhores amigos, e também acho que ele não ficaria comigo não -Falei essa última parte baixinho.

   -Okay pessoal, se eu continuar vai ficar um vídeo um pouco grande de mais, então se vocês gostaram senta o dedo nesse like, se inscrevam no canal pra receberem mais vídeos, me sigam nas minhas redes sociais e é isso, até o próximo vídeo - Acenei para a Câmera e o Cam desligou.

Olhei para ele que saia do quarto com o Henry no colo, tirei a câmera do tripé e conectei no computador pra editar. Logo depois Cameron volta e deita do meu lado na cama. Ficamos um tempo em silêncio entquanto eu editava Cameron tentava dormir.

- Cam? - Olhei para ele recebendo nenhuma resposta. - Camzinho? - Olhei de novo. -Obrigada por cuidar dele hoje - Dei um beijo em sua bochecha que fez o mesmo sorrir no meio do sono. Sorri diante da cena e deixei o computador do lado, deitando ao lado dele e adormecendo logo depois.

**********************************
Simmm agora ela tem um canal.
Gente comentem que isso ajuda bastante
Votem
Mostrem para as amigas e amigoa.
Eu estou tão agradecida por essa fic e a primeira temporada estar crescendo
Amo vocês
Até o próximo capítulo
XOXO
Dallas girl

Tumblr Girl 2 // Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora