0.9

6.1K 178 19
                                    


-Não Nash eu não quero fazer isso, por favor - Implorava para ele, ele quer fazer uma Live e quer explicar tudo, sobre a gente e sobre o bebê, mas a gente não contou pra nenhum dos nossos amigos, e ele quer que saibam pela Live. 

-Vamos Summer, assim fica mais fácil, olha, a gente pode responder perguntas e essas coisas, fica bem mais fácil, por favor? - Juntou as mão e fez biquinho. pensei um pouco e assenti. - Aee, okay então vamos lá.

 Pegou um computador e entrou e mandou no twitter que está fazendo uma live comigo, então logo muitas pessoas entraram. 

- Oi pessoal, já que tem bastante gente já eu vou falar- Falou olhando para a câmera - Como todos conhecem, essa é a Summer - Apontou para mim e eu acenei - Antes que perguntem, sim ela está grávida - Sorri e assenti botando a mão na minha barrigona fazendo Nash sorrir também - E é mais ou menos sobre isso o porque de estarmos aqui, vou contar desde o começo, Ano passado, Summer passou um tempo aqui, um pouco antes de ela ir embora, nós ficamos juntos e esse foi o motivo de ela estar grávida, então sim, esse bebê é meu, e simmm EU VOU SER PAIII AE CACETA, desculpa me empolguei, mas assim, nós não estamos juntos, não sentimos nada um pelo outro, eu tenho a minha namorada, a Chloe e a Summer está solteira agora, mas também já tem pretendente, então não odeiem ela, nós dois fizemos isso, eu não me arrependo pois agora eu vou ser pai em menos de um mês e isso me faz o homem mais feliz do mundo. - Nash olhou para mim- Quer falar alguma coisa Sum?- Assenti. 

- Então gente, eu estou muito feliz de ser mãe, e eu também não me arrependo de nada, peço que não me odeiem e muito menos odeiem meu filho que vai nascer, ele não tem culpa de nada e eu também não tenho, somos pessoas normais que vão ter um filho, não estamos juntos então não vou roubar o ídolo de vocês e não tenho NENHUMA vontade de roubar  ele da Chloe, estou super feliz de os dois estarem juntos e eu e ela nós demos muito bem, eu acho ela super querida e um amor, então não tenho nada contra ela e nem ninguém. Quero que vocês deem muito amor pra esse meninão que vai nascer. - Acariciei minha barriga sorrindo. 

 Nash continuou a falar algo mas nem estava mais prestando atenção, comecei a sentir muitas dores na barriga e contrações, Sério Henry?? Tinha que ser agora e ao vivo. Peguei com força o braço do Nash fazendo ele olhar assustado pra mim. 

- Vai.. Nascer.. Hospital... rápido... RÁPIDOOO - gritei com a mão na barriga. Nash olhou assustado e se despediu do pessoal e desligou o computador. Pegou a bolsa com as coisas do Henry e pegou a chave do carro, entrou no carro indo em direção ao hospital mais próximo.

-  Nashhh, vai rápidooo - Falei ofegante, puta que pariu que dor. Olhou pra mim e pisou o pé no acelerador fazendo a gente quase voar- TÁ LOUCO GURI VAI DEVAGAR COM ESSE CARRO - Gritei e ele olhou confuso não entendi o porque. - Ai Nash obrigada por me dar esse momento tão feliz - Sorri para ele que retribuiu olhando pra frente - AI QUE DOR CACETE EU QUERO MORRERRRRRRRRR - Gritei fazendo acelerar e chegar ao hospital, estacionou e me pegou no colo entrando no hospital. Uma enfermeira chegou com uma cadeira de rodas e ele me colocou nela, me levaram para uma sala onde tinha mais três mulheres grávidas. 

 Depois de um tempo tentando relaxar um médico chegou e me levou para um quarto. 

- Como você está querida? - Olhou para mim sorrindo. 

- Estou bem apesar de estar me sentindo uma baleia que vai explodir a qualquer momento- Sorri para ele que gargalhou, olhei para Nash que segurava minha mão forte. Seu celular começou a tocar e ele atendeu fazendo uma careta pelo gritos que viam do outro, depois de falar com eles, desligou e olhou pra mim. 

- Eram os meninos, a Madison, A Maho e a Chloe, tá todo mundo vindo, eles viram a Live e tão correndo pra cá ver você- Sorriu pra mim - Viu, tá tudo bem, o Henry vai vir e vai ter muitos tios e tias pra cuidar dele, e um pai muito babão-segurei sua mão e apertei quando mais uma contração chegou. 

Dr. Robert olhou pra mim depois de colocar luvas e os acessórios necessários. 

- Você está pronta Summer, eu quero que respire fundo e empurre com toda a força que tem nesse corpo- Olhou pra mim e assenti, respirei fundo e empurrei. Nash estava do lado do médico olhando para ver quando o bebê nascia. 

 - Ah Meu Deus, olha a cabecinha dele, os olhos, o pescoço, as mãozinhas, a barriguinha, MENINO, DEFINITIVAMENTE UM MENINO, ah, as perninhas, os dedinhos- Sorriu e olhou pra mim, - Ele chegou, está aqui. - Relaxei ao ouvir isso e encostei a cabeça no travesseiro de cansaço e alívio. Ouvi o choro dele ecoar pelo quarto e comecei a chorar e a sorrir ao mesmo tempo. Uma enfermeira pegou ele, lavou e enrolou em um cobertor , logo entregou a mim, segurei com muito cuidado, puxando Nash para ver também. Encostei minha cabeça na testa dele e a beijei. 

- Eu Te Amo meu menininho - Sorri e o abracei com cuidado logo dando para Nash segurar.

- Eu Te Amo meu menininho - Sorri e o abracei com cuidado logo dando para Nash segurar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Nashgrier Bem vindo Henry Grier Young, o papai já ama você muito...

                                                                   2.325.58 curtidas

@MahoganyLox DEIXA A GENTE ENTRARR QUEREMOS VER ELEEE 

@CameronDallas Meu Deus que coisa mais gostosa

@Sk8 Parabéns Dude

@Summeryoung Amor da minha vidaa

Carregar mais comentários



***************************************************************************************

Eu amei escrever esse capppppppp, tão amorzinhoo. 

Gente eu sei que o nome da namo do Nash é Taylor, mas isso é uma fic e eu gosto de chloe ksoaksoaksoa MAS EU AMOOO A TAYLOR, acho ela muito linda. 

Xoxo

Dallas Girl 

Tumblr Girl 2 // Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora