Estava chovendo, deixei Henry com o Nash esse final de semana. Estava sozinha em casa, Luke saiu com uns amigos e Noah saiu pra alguma balada ai. Deitei no sofá, coloquei Harry Potter enquanto passava os trailers fui fazendo pipoca pra mim. Quanto terminei coloquei tudo em um pote e me joguei no sofá dando play.
Continuei vendo até ouvir batidas na porta, como não sou idiota, peguei um taco de baseball e abri a porta. Olhei confusa para um Cameron totalmente molhado, com uma camisa branca colada ao corpo por conta da chuva, e depois dessa visão não é so o tanquinho dele que está molhado. Larguei o taco e abri mais a porta para ele entrar.
- O que aconteceu Cam? Está tudo bem?? - Perguntei.
Quando estava trancando a porta, Cameron me virou para ele e me pressionou na porta, olhei assustada para ele por conta dessa ação inesperada. Seu corpo estava muito perto do meu e sentia sua respiração no meu rosto, estava irregulada e cansada. Levantou minha cabeça me fazendo meus olhos fixarem nos seus. Subiu uma de suas mãos da minha cintura até meu rosto, acariciou minha bochecha me fazendo fechar os olhos ao sentir seu toque, senti sua respiração chegando mais perto até colar sua boca na minha. Começamos um beijo calmo mas no fundo desesperado, ambos esperávamos isso por muito tempo, dava para sentir isso. Coloquei minha mão na sua nuca aprofundando mais o beijo. Parei bruscamente.
- Cameron, porque... - Fui interrompida por outro beijo.
- Shhh, só aproveite o momento. - Cam disse.
Levantou minhas pernas dando impulso para subir em seu colo, nós beijávamos enquanto Cam subia as escadas. Entrou no meu quarto, logo fechando a porta e me jogando na cama, logo se pondo a cima de mim. Tirei sua camisa passando as unhas por seu abdômen sentindo-o estremecer. Tirou a unica roupa que eu estava vestindo, ou seja apenas uma grande blusa do Luke, me deixando apenas de calcinha. Olhou para o meu corpo e parou nos meus seios.
- Meu Deus, eles são melhores do que eu imaginava. - Suspirou e me beijou, descendo seus beijos pelo meu pescoço até chegar em um dos meus seios, apertou um e beijou outro, suspirei e fechei os olhos, mordiscava um enquanto brincava com o outro, depois de brincar bastante, foi descendo seus beijos pela minha barriga, beijou minha coxa deixando um chupão ali, olhou para os meus olhos e tirou minha calcinha. Olhou para minha intimidade mordendo os labios com um olhar faminto. Chupou minha intimidade enquanto eu enchia o quarto com gemidos altos, quanto estava prestes a gozar ele parou me fazendo o olhar furiosa.
- Ainda não babe, você só vai gozar quando eu estiver dentro de você. - Me deu um beijo e apanhou uma camisinha da sua carteira colocando em seu membro. Se posicionou e com um beijo quente me penetrou, Nossos gemidos ecoavam por todo o quarto e tenho certeza que amanhã a vizinha vai reclamar, estávamos em um ritmo perfeito. Isso foi tão diferente de tudo que já fiz, tem amor, carinho, MUITA safadeza, isso torna tudo perfeito.
Nessa hora eu não estava pensando em nada, no passado e nem no futuro, apenas no presente.
E isso já basta pra eu ficar feliz.
********************************************************************************************
TEM HOT SIMMMM E SE RECLAMAR VAI TER MAIS
Comentem se gostaram.
xoxo
Dallas Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.