-Maho, chama a Mad pra mim? Quero falar com vocês e preciso de ajuda- Falei pra Lox que estava do meu lado e a mesma assentiu. Depois de um tempo Mad já estava no quarto com a gente.
- O que foi?? A gente tem muito o que conversar então acho melhor começar logo- Mad chegou já falando isso e se jogando na cama onde maho também estava. suspirei e assenti.
-Sim eu sei, então agora calem a boca que eu vou explicar tudo tá?- Olhei pra elas - Duas semanas antes de eu ir embora a gente foi naquela festa, então eu não lembro de muita coisa, só lembro de estar bebendo e depois de acordar em uma cama com alguém do lado, e bem, essa pessoa era o Nash, eu fiz ele prometer que nunca iria falar pra alguém, depois disso eu fui sentindo dores e mau estar, tinha vomitado algumas vezes e sentia tonta, então fui no médico, o médico disse que eu estava grávida, eu fique desesperada, não sabia o que fazer, então falei com o Noah e o Luke, e eles queriam que eu falasse com o Nash, mas eu não consegui, senti medo, então fomos embora, fomos pro Brasil. Então é isso, o Nash não sabe que é o pai, e eu quero contar pra ele, mas não tenho coragem- Abri os olhos vendo as duas me olharem com os olhos arregalados e boca aberta.
-WOW, eu não sei oque dizer, caramba, O Nash? Amiga, tu tem que falar com ele- Maho disse
- Ai eu sei, mas eu não sei como dizer, e se ele achar que to querendo dinheiro ou algo assim, ou se a namorada dele me odiar por causa disso? Ai, eu não sei - Botei as mãos no meu rosto e fiquei assim. Senti braços em volta de mim e me abraçando, abracei mais ainda as duas e comecei a chorar. - Ai eu amo vocês.
- Também te amamos e estamos aqui com você dependente da sua decisão- Mad disse eu abracei elas mais ainda.
@Summeryoung Saudades de pegar onda com vocês
@Mahoganylox @madisonbeer foram marcadas nessa foto
963.548 curtidas
@nashgrier ai que lindonas
@Camerondallas Quem vê acham que surfam
@Mahoganylox ai que saudadesss
@madisonbeer depois que nosso nene nascer nós vamos de novooo
carregar mais comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.