5.0

3.9K 123 70
                                    


-Ai filha você está tão linda- Minha mãe passava as mãos em minhas costas soltando algumas lágrimas. 

- Epa epa, não chora, vai estragar minha arte- O maquiador falou e rimos. 

-Eu to bonita mesmo? - Perguntei alisando o vestido branco exageradamente grande

-É óbvio que você está linda. -Mamãe falou e revirei os olhos. 

-Elogio de mãe não vale - Digo e ela me da um tapinha. 

-Então se de mim você não ouve, talvez ouça de outras duas pessoinhas. MENINAS PODEM ENTRAR- Gritou e a olhei confusa. 

Arregalo os olhos quando vejo Lucy e Angel entrarem pela porta. 

-AHHHH EU NÃO ACREDITO - Corro para elas e elas gritam de volta. 

-Meu Senhor, você está maravilhosa, a noiva mais linda que eu já vi. -Falaram e sorri agradecendo. 

-Vamos, já está quase na hora. - Luke entra e para me encarando.- Meu Deus, você está linda. Se o Noah estivesse aqui ele ia falar que você está Diva poderosa. -Sorri fraco e faço o mesmo. 

-Luke, posso te pedir algo?- Assente. - Pode entrar comigo? - Pergunto e ele abre um sorriso enorme. 

-Ai, é claro que sim.-Me abraça forte emocionado. 

- Vamos- Digo e seguro na mão dele. Mamãe e as meninas saem primeiro e eu saio com o Luke atrás. 

O casamento vai ser todo em um jardim, atrás da minha casa, uma cerimônia pequena, apenas para os mais próximos.. As meninas entram primeiro e espero atrás de um pano branco que cobria a gente. Ouço a musica da entrada tocar e seguro firme o braço do Luke.

-Pronta?- Assinto e passamos pelo pano. 

Eu juro, não prestei atenção em nada, olhava pra frente para um homem maravilhosamente bonito que me esperava , sorri para ele que sorriu de volta com algumas lágrimas brotando nos olhos. Não sei porque, meus olhos foram atraídos para um homem que estava do lado do meu noivo. Cameron Dallas. Com um terno preto e a blusa social preta também, uma gravata vermelha que se destacava. Balancei a cabeça e voltei os olhos para meu marido. Chegando na frente dele, Luke me entrega para o Cole e me da um beijo na testa antes de sair. 

Toda a cerimônia estava indo bem, e chegou a hora de dizer sim. 

-Summer Louise Young, aceita Cole Mitchell Sprouse como seu legitimo esposo?- O pastor me pergunta e o encaro. É isso mesmo que eu quero. Sim Summer, é isso.

-Sim, aceito

-Cole Mitchell Sprouse, aceita Summer Louise Young como sua legitima esposa? -Pergunta para ele e ele me encara, passa um minuto e ele ainda me encara, com um pequeno sorriso. O pessoal já começa a cochichar e ele passa os olhos por todo mundo.

-Desculpa decepcionar todos vocês, mas, eu não posso fazer isso.- Fala alto para todo mundo ouvir e me desespero. - Essa garota aqui, maravilhosa, perfeita, com um coração tão bom que me encanta cada vez mais, a cada dia eu me apaixono mais por ela. Mas infelizmente, não é de mim que ela precisa. Não é eu que ela ama verdadeiramente, eu sei que ela me ama, mas não desse jeito, de se casar e formar uma vida juntos. - Eu já chorava muito, sério. 

-Cole...- Sussurro e ele me abraça. 

-Eu te amo muito minha princesa - Sussurra em meu ouvido e me dá um selinho. saio correndo dali e entro no meu quarto.

Eu não acredito que fui abandonada no altar improvisado. Eu não sei se agradeço ou se choro mais ainda. O Cole é uma pessoa tão maravilhosa e eu realmente o amo. Mas será que ele está certo? Mas se ele está certo, quem eu amo de verdade. 

-Sum - Ouço alguém bater na porta e limpo as lágrimas rapidamente.

-Pode entrar- Cameron abre a porta cuidadosamente. -Ah oi Cam. 

Me olha com pena e vem sentar do meu lado. 

-Eu não sou muito bom com isso, mas vamos lá, o Cole veio falar comigo agora, falou que sabe quem você ama de verdade, eu perguntei quem, ele disse que é eu, e sabe de uma coisa Sum? Eu também te amo. Do fundo do meu coração, eu te amo muito, desde a primeira foto que curti sua, desde as primeiras conversas, desde sempre, eu sei que fui um babaca, mas isso faz quase três anos. Eu quero que você me perdoe, e óbvio, que a gente possa ficar junto, do jeito que eu sempre sonhei, mas claro, tudo no seu tempo, eu não vou forçar a barra, mas saiba que eu..- Não deixei ele terminar de falar e o beijei, retribuiu meu beijo segurando meu rosto com delicadeza. Paramos o beijo com alguns selinhos. 

-Wow, o que foi isso?- Perguntou surpreso e ri.

-Cala a boca - O beijo de novo. 

-Sei que é meio babaca perguntar isso no dia do seu casamento que foi arruinado, mas quer casar comigo?- Perguntou e gargalhei.

-Verdade, isso é muito babaca. - Acaricio seus cabelos.

-Ah, mas a pergunta tá aí no ar né. 

-Sim Cam. Eu aceito casar com você. 



******************************************************************************

Espero que todos vocês tenham gostado. 

Obrigada por me proporcionar uma alegria tão grande em poder fazer essa fic. Eu me envolvi tanto com os personagens. 

Mas isso foi tudo graças a vocês. Sem nenhum favorito, ou nenhum comentário, eu nunca teria incentivo para continuar isso.

Amo vocês chuchuzinhos.

xoxo

Fim


Tumblr Girl 2 // Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora