-Summer a gente precisa conversar- Cameron disse entrando no banheiro enquanto eu dava banho no meu filho.
- Não sei se você percebeu mas eu estou muito ocupada- Falei indiferente e continuei dando banho no Henry.
-É importante, por favor- Suplicou e suspirei assentindo. - Pode falar- Digo virando para ele.
- Me desculpa, eu estava muito bêbado. Juro que não fiz nada- Falou fazendo minha raiva crescer mais.
-AH VAI LAVAR A CASA DA CACHORRA!!!! Tenho cara de otária? EU TENHO? Eu espero que não. Você chega aqui PODRE de bêbado e com marca de batom por TODO o corpo e tu quer que eu acredite que não fez nada?Eu posso até parecer trouxa, mas a última coisa que eu sou é isso.- Digo apontando para ele provavelmente já vermelha. A raiva subia por mim a cada segundo que eu olhava pra cara de bosta dele.
- TE TRAÍ MESMO TÁ? Desde que tu chegou aqui só fica cuidando do Henry. HENRY AQUI, HENRY ALI. Foda-se que ele é teu filho, eu quero sua atenção também, e se você não pode fazer isso eu procurei quem faz- Falou sem emoção nenhuma me deixando chocada. Não pensei duas vezes antes de meter a mão na cara dele.
-NUNCA mais fale do meu filho na minha frente, e nunca se compare a ele- Digo com os olhos cheios de lágrima vendo o rosto incrédulo dele com as mãos no local do tapa. Tirei Henry da banheira que assistia toda a cena com os olhos arregalados, o enrolei em uma toalha e saí dali o mais rápido possível.
@Summeryoung Foda-se
999.587 curtidas
@Zaynmalik Tô no Brasil, vamo fechar?
@Natemaloley Gatinha, nem parece que ronca
@Nashgrier To no parque com o Henry tá?
@madisonbeer Um tapa foi pouco amiga
@dudinhadocam Zayn?!Cade o Cam? O que taco tecendo?
@JackJ IH OLHÓ TÁ ACHANDO QUE CACHAÇA É ÁGUA @Zaynmalik ?
Carregar mais comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.