- VAMOS PARA O BRASILLLLL- JJ gritou no meu ouvido, lancei um olhar mortal para ele que diminuiu o volume, mas continuava tagarelando muito.
Estávamos no aeroporto esperando nosso avião chegar, Henry estava dormindo no colo do Sammy, que é o padrinho dele. Sabem porque? Porque foi na festa dele que o Henry foi concebido KKKKKKKK então né. Sammy nesses ultimos tempos anda muito grudado e carinhoso com o Henry.
Depois de entrarmos no avião, fiquei no meio, ao lado do Cam e do Sammy. Cameron como tinha ido dormir tarde e depois acordado muito cedo, na hora que sentou já dormiu. Virei para o Sammy que fazia carinho na cabeça do Henry, fiquei olhando ele até que ele percebeu e deu um sorriso sem graça.
- Sammy, você está estranho, aconteceu alguma coisa? Tem algo para me contar? -Perguntei olhando em seus olhos e ele logo desviou os olhos dos meus. Suspirou e pegou o celular com um pouco de dificuldade por conta do seu afilhado em seu colo, abriu nas mensagens e colocou em uma conversa com uma menina, me entregou e virou para o outro lado. Peguei o celular e depois de ler arregalei os olhos chocada. - Isso é sério?- Perguntei devolvendo o celular.
-Uhum- Murmurou e fechou os olhos, quando abri a boca para falar algo o mesmo me interrompeu- Sum, por favor, falamos sobre isso depois tá bom?- Suplicou e assenti.
- Quer que eu segure ele para você dormir?- Perguntei me referindo ao Henry, Sammy negou e abraçou mais ainda o pequeno loirinho que se mexeu um pouco. Virei para o outro lado e me aconcheguei no colo do meu namorado que se remexeu um pouco quase acordando e acabei capotando.
Acordei com alguém me cutucando.
- Vai cutucar a mãe- Murmurei com os olhos fechados e ouvi risadinhas abafadas ao fundo, abri os olhos vendo a aeromoça toda vermelha e os meninos atrás querendo rir.
-Anh, me desculpa moça mas já chegamos- Olhou para mim e me levantei murmurando um obrigada. Gente, não peçam pra eu ser legal quando acordo, não peçam mesmo. Sai do avião com os meninos atrás de mim.
-ESTAMOS EM SOLO BRASILEIROOOOOOOOO- Nate gritou e o resto começou a gritar junto fazendo todo o aeroporto olhar para nós, meu sono foi diminuindo e logo já estava gritando junto com eles, chamamos 4 táxis e fomos para o hotel que iriamos ficar. Ainda bem que era bem em frente a praia de copacabana então eles gostaram bastante.
-Então o que a gente faz agora?- Hayes perguntou sentando do meu lado. Dei de ombros.
- A gente podia ir pra praia né, já que está aqui do lado. - Carter disse e todo mundo concordou, cada um foi para o seu quarto se arrumar. No meu quarto estava apenas eu, Henry e o Cam. Peguei uma mochilinha pro Henry e coloquei as coisas necessárias, como uma outra muda de roupa, uma cueca e uma sunga, umas coisinhas pra ele comer se quiser e uma mamadeira. Coloquei um biquíni, um vestido solto e saímos porque o Cameron já estava pronto, ele pegou o Henry no colo e descemos vendo todo mundo lá na frente fazendo bagunça e a recepcionista assustada, quando nos viram foram saindo.
Chegamos na praia rápido e colocamos nossas coisas no chão, os meninos foram jogar vôlei com um pessoal que estava ali, ou pelo menos tentavam, sempre tinha alguma fã para tirar foto, mas eles faziam isso com um sorriso no rosto e sem reclamar. Vi umas três meninas virem em minha direção, duas com sorriso no rosto e a outra meio emburrada.
- Ai Meu Deus, é a Summer - Uma das garotas que sorriam falou e olhou para o Henry- Awnnnn, olha o Henry, ele é mais fofo pessoalmente- A outra assentiu e a emburrada nem olhava na minha cara. - Posso tirar foto com vocês? - Assenti e peguei Henry no colo me posicionando no meio das duas meninas.
-Ágatha, tira a foto pra gente- A outra menina que era loira perguntou pra emburrada, que logo negou e virou a cara. As meninas que queriam tirar fotos ficaram tristes e foram se distanciando.
-Eii, deixa que eu tiro- Shawn saiu das profundezas de tártaro parando atrás de mim, tomei um susto e dei um pulo, fazendo eles rirem e a emburrada tentou esconder o riso mas eu consegui ver. Shawn tirou uma foto pra gente e logo eu fui tirar uma foto dele com elas, dai a emburrada ficou olhando.
-Hey, vai lá- Apontei para eles e ela deu um curto sorriso pra mim e logo foi, Henry estava no meu colo então tava difícil tirar a foto.- Filho, vai lá com o papai que eu vou tirar uma foto aqui tá?- Ele assentiu, tenho certeza que entendeu nada que eu disse. - Nashhh- Gritei e ele veio pegar o Henry. - Valeuu- Virei para eles e tirei a foto. As meninas foram embora e sentei de novo.
-EMMA, CORRE AQUI, RÁPIDOOOOO- Cameron gritou e me assustei, corri para onde ele estava. - FILMA ISSO, MEU DEUS FILMA ISSO LOGO- Peguei meu celular não entendendo nada, os meninos estavam tudo com a câmera na mão e olhei o que era, Henry estava fazendo esforço pra se levantar, ele já tinha 10 meses então já dava pra andar, comecei a filmar. Henry olhou pra mim e sorriu se levantando, todos deram um grito e filmaram mais de perto.
-VEM COM A MAMÃE FILHOOO- Chamei ele e logo tinha um monte de fã olhando e filmando, sentei no chão e o chamei com a mão, ele deu um passinho e todo mundo começou a gritar igual loucos, olhei para o Nash que estava filmando tudo e com os olhos brilhando, Chloe estava do lado dele sorrindo igual louca. Sammy começou a gritar ¨ESSE É O MEU AFILHADO¨. Henry foi andando até onde eu estava e se jogou em mim, abracei ele enquanto todo mundo parava de filmar e passava a mão na cabeça dele, ele já estava todo bobo de tantas pessoas em cima dele, vai ser igual o pai, adora aparecer.
Passei pelo Sammy que tinha algumas lágrimas nos olhos.
-Daqui a pouco vai ser com você- Ele olhou para mim sorrindo e assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.