Rebolava a minha bunda ao som de Perigosamente (<3) em uma festa qualquer perto de casa, alguns caras já passavam a mão pelo meu corpo todo mas eu to pouco me fudendo. Já me sentia muito tonta só ouvindo as batidas e balançando o corpo, sinto alguém me puxando e tento identificar quem é.
-Quem é tu guri? Credo me solta- Falo embolada e o menino me olha e me leva para cima, abre uma porta e me deita na cama. - Eu não quero transar com você - Falo e ele ri.
-Eu não vou transar com você menina, você está podre de bêbada, essa casa é minha, pode dormir aqui, vou deixar uma chave dentro e tranco por fora com outra chave okay? - Fala e assinto já me cobrindo e dormindo logo depois.
*********
Acordo com a luz do sol na minha cara, resmungo um palavrão e viro para o outro lado mas a luz continua na minha cara.
- PORRA SERÁ QUE EU NÃO POSSO DORMIR EM PAZ? - Grito me levantando e vendo um menino com uma câmera na mão com o flash ligado.
- Ah Oi, me desculpe, você não acordava e esse era o único jeito de te acordar sem ser grosseiro- Falou rindo meio envergonhado.
- Ata, porque acordar com o flash é um jeito bem delicado mesmo- Falo e percebo como soou grosseiro. - Me desculpe, meu nome é Summer e o seu? - Pergunto e ele sorri me fazendo lembrar alguém, não sei quem.
- Sou Cole Sprouse. - Fala sorrindo e agora que percebi que estávamos conversando em Inglês, PUTA MERDA. O COLE SPROUSE? DOS GEMEOS A BORDO? MINHA SERIE DE INFANCIA, MINHA PRIMEIRA SÉRIE, MEU PRIMEIRO AMOR.
-Puta que pariu, meu crush de infancia está aqui na minha frente- Dou um pequeno surto e ele gargalha.
- E minha crush do instagram está na minha frente, acho que vou morrer- Fala e rio de nervoso.
- Meu senhor, me fode de tanto me comer- Falo sem pensar e ele arregala os olhos- AH ME DESCULPA, é brincadeira, mas se você quiser é sério- Digo me embolando toda.
-Eu vim te acordar porque eu me mudei antes de ontem para essa casa, e quis fazer uma festa de começo sabe?! Ontem você estava muito mal lá em baixo, então trouxe para o meu quarto, deixei uma chave por dentro e uma por fora, tranquei por fora para ninguém te incomodar e te deixei dormindo. E agora vim de acordar porque todo mundo já foi embora e só você está aqui - Riu e arregalei os olhos.
- MEU DEUS, que horas são?- Perguntei
- Agora são 14:10 -Falou e pulei da cama.
- Tenho que pegar meu filho- Calcei os saltos rapidamente, dei um beijo na bochecha do Cole. - Muito obrigada por tudo, a gente se vê por aí- Assentiu e sorriu. Chorei não disse por onde
***********************************************************************************
heeyyy
botei o Cole pq ele é realmente meu crush de infância HHAHAH
E riverdalei é a minha série.
Se você assiste Riverdale
Me abrace.
SÓ DIGO QUE ELE É MEU MACHO HAHAHAH mentira eu divido um pouco com vocês <3 Mas só um pouquinho
Xoxo
Dallas Girl
Umas foto do amor da minha vida pra vocês, vulgo Cole sprouse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.